Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lmslb03

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, tem esse review aqui da B85M-E/BR com o comentário sobre esse assunto à partir do minuto 5:30 (também serviria mas me limitaria a um futuro upgrade): adicionado 3 minutos depois Complementando, estou também em contato com a Asus para esclarecer esta dúvida e assim que obter uma resposta (caso consiga), também irei disponibilizar aqui. Estarei tentando também no site "multi monitor", uma sugestão dada por um colega que também está tentando montar uma Workstation com esse perfil . Se nesse meio tempo conseguirem mais alguma outra informação, a comunidade agradece!
  2. Pessoal, boa noite. Necessito fazer um upgrade em meu PC para trabalho onde a prioridade é conseguir extrair um número máximo de telas simultâneas (utilizando em conjunto as saídas onboard e offboard). Gostaria de saber se será possível utilizar a Placa-mãe Asus B150M-C/BR e a Placa de vídeo Gygabyte Geforce GTX 750 Ti 1GB ou similar e estar utilizando o número máximo de saída de monitores da placa onboard e offboard (necessito de 6 a 7 monitores). Segue em anexo um exemplo da workstation. Desde de já agradeço pela ajuda e atenção .
  3. Pessoal, boa noite. Necessito fazer um upgrade em meu PC onde a prioridade é conseguir extrair um número máximo de telas simultâneas (utilizando em conjunto as saídas onboard e offboard). Gostaria de saber se será possível utilizar a Placa-mãe Asus B150M-C/BR e a Placa de vídeo Gygabyte Geforce GTX 750 Ti 1GB ou similar e estar utilizando o número máximo de saída de monitores da placa onboard e offboard ao mesmo tempo (necessito de 6 a 7 monitores). Segue em anexo um exemplo da workstation. Desde de já agradeço pela ajuda e atenção .
  4. le007, Esse Splitter é somente um "extensor de tela", só irá apresentar a mesma tela de chegada para as outras oito portas e não tem a função de telas independentes .
  5. le007, desde já agradeço pela atenção. Então, a configuração 1 seria para o mais baixo custo x benefício, a segunda médio e a tarceira o maior custo x benefício. Em relação a fonte, quando simulei esta configuração nos sites tipo Pichau e Terabyteshop, pedia uma fonte acima da que eu estava selecionando (Corsair 600W) e mesmo selecionando esta de 750W, ainda sim dava um alerta de selecionar uma fonte de maior potência . Dei uma olhada no Switch indicado por você, tenho duas dúvidas a serem esclarecidas, se puder auxiliar é claro: - Só para confirmar, poderia com esse sistema ter até oito monitores com informações diferenciadas conforme o arquivo enviado em anexo anteriormente e mais as outras saídas onboard? - Saberia informar se existe latência neste sistema (digo isso pois o ideal seria que houvesse zero latência)? Grato antecipadamente pela ajuda!
  6. Senhores (as), bom dia. Necessito montar um pc para trabalho onde a prioridade é conseguir extrair um número máximo de telas simultâneas (utilizando em conjunto as saídas onboard e offboard). Elaborei os seguintes setups abaixo para uma sugestão em especial para a compatibilidade entre a placa-mãe e placa de vídeo para atender as necessidades acima citadas e uma fonte que suporte bem este setup: Configuração 1 - placa-mãe Asus B85M-E/BR - Processador I5 4440 - 16 GB memória - 1.600 Mhz - SSD 120 GB - Cooler DeepCool Gammax - Placa de vídeo Gygabyte Geforce GTX 750 Ti 1GB ou similar em que possa estar utilizando o número máximo de saída dos monitores da placa onboard e offboard (necessito de 6 a 7 monitores). - Fonte Corsair 750W (Favor confirmar se essa fonte irá suportar esse setup + uma placa de vídeo com 4 saídas = Gygabyte Geforce GTX 750 Ti 1GB ou similar) Configuração 2 - placa-mãe Asus B85M-E/BR - Processador I7 4790 - 16 GB memória - 1.600 Mhz - SSD 120 GB - Cooler DeepCool Gammax - Placa de vídeo Gygabyte Geforce GTX 750 Ti 1GB ou similar em que possa estar utilizando o número máximo de saída dos monitores da placa onboard e offboard (necessito de 6 a 7 monitores). - Fonte Corsair 750W (Favor confirmar se essa fonte irá suportar esse setup + uma placa de vídeo com 4 saídas = Gygabyte Geforce GTX 750 Ti 1GB ou similar) Configuração 3 - placa-mãe Asus B150M-C/BR - Processador I7 6700 - 16 GB memória - 2.133 Mhz - SSD 120 GB - Cooler DeepCool Gammax - Placa de vídeo Gygabyte Geforce GTX 750 Ti 1GB ou similar em que possa estar utilizando o número máximo de saída dos monitores da placa onboard e offboard (necessito de 6 a 7 monitores). - Fonte Corsair 750W (Favor confirmar se essa fonte irá suportar esse setup + placa de vídeo com 4 saídas = Gygabyte Geforce GTX 750 Ti 1GB ou similar) Segue em anexo um exemplo da workstation. Desde de já agradeço pela ajuda e atenção .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...