Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Freitas

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, nao sei se posso ativar o dhcp, pois acredito que terá um conflito de ip. Nao sou muito bm em redes nao, tenho informações basica sobre o assunto. Mas quando entrei na empresa, tinhamos um dvr que tinha esse acesso, e estava na mesma forma que esta hj, apenas toquei o equipamento por um novo, e configurei de acordo que estava o antigo.
  2. Bom dia. Estou com um problema com o acesso remoto de um dvr(Intelbras Serie 1000 HDCVI), mas a configuração do mesmo nao é o problema, pois ja fiz todas as configuraçoes para o acesso local e criei a ddns para o acesso externo. Bom, o problema é o seguinte, quando vou no roteador (TP LInk WR 340G) para fazer o redirecionamento de portas ele me apresenta um erro 26106, mostra que o ip nao é compativel com a LAN, aho que seja isso, pois bem, esse roteador está com DHCP desativado, onde acredito que seja o meu problema, a conecxao vem de um Mikrotik V6.30.4 nao qual o cabo conecta na porta LAN. Att.
  3. Bom dia! Estou com um problema no teclado do meu computador, ele do nada parou de funcionar algumas teclas e fiz a substituição do mesmo mas nada adiantou. quando estou na tela inicial do windows 7, local onde se coloca a senha para entrar na área de trabalho, o teclado funciona, não normal, mais funciona, mas quando entro na área de trabalho e simplesmente apaga a tecla Num Lock e não funciona mais, nem abre o teclado virtual. Quando resolve funcionar, ele digita duas letras seguidas, tipo, se eu aperto a tecla R ele digita ER, e por ai vai... Alguém me ajuda a solucionar ele problema, por favor!
  4. Ola pessoal, estou com um problema no touchpad do meu netbook. Ele e um modelo Eee PC Seashell series da Asus, o problema é o seguinte: Quando liguei ele o toch estava funcionando normal ai do nada ele parou. Ja fiz umas pesquisas na net mais nao encontrei nada relacionado. Achei que fosse a combinacao de teclas 'Fn' com outra, mais nao é. Fiz alguns procedimento de desinstalar drive, baixou um novo drive para o mesmo, mas sem sucesso. alguem sabe a solução para este problem? Desde ja agradeço aqueles que tentarem ajudar!
  5. Preciso acessar meu roteador mais nao consigo, todo vez que tendo acessar ele entra no mikrotik. Ja utilizei um programa IpScan para ver a lista de ip na rede, identifico o ip do roteador que é um D-link mais nao acessa. Me ajudem!
  6. Isso amigo, minha internet e via radio. Fiz o procedimento que me repassou, vejo todas as maquinas que estão conectadas, inclusive o roteador. Quando tento fazer o acesso ele nao me respode. adicionado 6 minutos depois
  7. Bom dia pessoal, estou um novo problema,preciso alterar a senha do meu roteador mais nao consigo, abro meu cmd e visualizo o gatewary 192.168... .... mas quando coloco no navegador ele vai diretamente para o mikrotik, alguem pode me ajudar! Grato!
  8. Olá pessoal, estou com um problema chato, aqui na empresa onde trabalho a internet funciona normal tanto pelo cabo como pelo wifi, o problema é que as vezes o wifi fica sem comunicação, nao consigo me conectar, tanto celular como notebooks, geralmente isso acontece no período de almoço é onde vários estão conectados. Acredito que esse seja o problema, mais é uma conexao de 5Mb e sao poucas pessoas que se conecta. As vezes acontece mesmo que nao esteja muita gente conectada. Alguem sabe o motivo do problema? Usamos um mikrotik e dois roteadores D-Link.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...