Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gomesr2d2

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Troquei meu dns entrando na interface do roteador. Feito isso, preciso alterar também pelo próprio computador ou não precisa?
  2. Galera nem sei como agradecer, muito obrigado mesmo pela ajuda, acho que meu foco mesmo é programação e tenho muito interesse em jogos. Sei linguagem C devido um curso técnico que aprendi, gostei muito, mas não sabia que era tão importante assim para jogos! Vou fazer como o @Hugh Laurie, dedicar mais profundamente em C, e depois em outra linguagem pois assim fica fácil. Graças a deus existem uma galera boa como vocês que compartilham informação. adicionado 21 minutos depois Mexi com o game maker e gostei bastante, criei até um jogo de nave espacial, queria que fosse multiplayer online mas essa parte foi complicado. Quando aprendi C, gostei demais tbem. Unir essas duas áreas então... nem se fala! Top!
  3. Como assim? O que precisa mais em termos de cursos? Onde há comunidades? No brasil há muitas contratações deste tipo de profissional? E dá para fazer sucesso criando jogos sozinho, tipo profissional liberal? São muitas perguntas, minha curiosidade é tanta!!!
  4. Oi... Qual a melhor maneira de ser apto para criar games? Ciências da computação? Devo fazer pós?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...