Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Rafael de Almeida

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. o pc continua do mesmo jeito ainda não consegui resolveu,pelo jeito só você me ajudou parece que o pessoal ignora eu lembro que antigamente o pessoal ajudava mais,emfim vai ficar assim quando der pau eu vou acabar descobrindo,eu até ia trocar a fonte mas preferi não arriscar e acabar colocando dinheiro fora.
  2. Não consegui outra fonte para testar vou comprar uma nova e arriscar,falei com um técnico que tem canal no youtube e ele disse que já pegou esse defeito e era a fonte.ele falou que não vale a pena reparar por que o defeito volta.
  3. voltou o chiado novamente,testei a fonte fora do pc e não acontece nada funciona normal o chiado só vem quando coloco ela no pc.
  4. Resolvi o problema,hoje precisa conectar o celular pelo cabo usb no pc e como uso extensor(as portas frontais não funcionam),tenho que usar um extensor só que o celular não conectava dava dispositivo desconhecido ai tirei o extensor e liguei o celular atrás e até agora não aconteceu mais aquele zumbido de antes,vou dar como resolvido obrigado pelas dicas felizmente não vou precisar trocar nada do pc por enquanto.
  5. eu estou testando tudo que posso,revisei as conexões tirei e coloquei os cabos de novo,troquei a porta sata 2 vezes mas o ruido não vem da fonte parece vir de outro lugar mas não descobri ainda,os capacitores estão certos visualmente não estão estufados ou vazados,o hd pelo crystal disk está ok,troquei o cabo sata também em fim fiz tudo.
  6. Na verdade eu estou confuso,hora eu olho vem de um lugar hora de outro mas da fonte não é parece que está concentrado no centro do gabinete e é intermitente,tem horas que aparece e horas não mas quando eu ligo de cara já começa e vai sumindo,e quando abro o navegador ou alguma aplicação o ruido começa.
  7. olhei novamente e agora vi que está vindo dos capacitores que ficam entre o conector 24 pinos e os conectores sata,só não sei por que ficaram assim.
  8. eu coloquei o ouvido e o barulho parece que vem do cooler,então abrir limpei o cooler (estava bem sujo) e coloquei óleo mas não resolveu,pelo jeito é o cooler vou ver se troco.
  9. É a fonte eu abri o pc com ele ligado e fiquei ouvindo e realmente vem da fonte,tem algum componente abrindo o bico,mas vamos ver se mais alguém tem alguma sugestão mas está quase certo que é ela mesma.
  10. Phenom x6 1055T 8gb ram ddr3 1333mhz Msi GT430 1gb 128bits ddr3 fonte bluecase 500w 160hd monitor proview 15' Uso filtro de linha desses comuns comprados em loja de construção
  11. Meu pc faz um ruído e nessa hora a imagem do monitor fica estranha como se passasse um risco na parte superior,mas não chega a ser risco é como se uma onda tremesse a tela(não sei explicar direito)só sei que a imagem fica meio instável,quando o ruido some volta ao normal. começou do nada estou achando que é a fonte
  12. Meu pc só reconhece 4gb dos 8 que tenho,já tentei ativar e desativar a memória máxima pelo msconfig,tirei a memória limpei,troquei de slot.fiz o test de memória do windows.procurei na bios sobre uma opção de remapeamento da memória está ativado e mesmo assim não resolveu,o que posso fazer para resolver isso?a placa-mãe é Asus M4N68T-M LE desde já muito obrigado.
  13. Resolvido formatei para windows 10 e instalou todos os drivers
  14. Realmente o driver não funciona no windows 8.1,formatei para o 10 e instalou normalmente RESOLVIDO!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...