Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4333

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou com esse problema também,as vezes é a temperatura,tu monitora a temperatura de cada componente quando executa algo pesado?
  2. Tenho um SmartPhone (Android),tento conectar ele no pc pelo USB,porém o pc não reconhece ele,apenas carrega,já atualizei os Drivers e não deu certo,reinstalei todos eles e também não funcionou,Desativei e ativei,também o resultado foi nada,cheguei até a desativar a depuração USB,e nada ainda,como posso resolver?
  3. 4333

    Congelamento de tela

    @Jasiel Sim,o teste dela.
  4. 4333

    Congelamento de tela

    @Jasiel Aleatóriamente... Processador:Phenom x4 850 Sistema Operacional: Windows 10 Memória: 8Gb HD: 2TB placa-mãe: APMCP68 Placa de Vídeo: Radeon 5450 Xfx Fonte: 500w Bluecase
  5. Ai galera,quando estou usando um pc,umas 2 vezes por dia,ele congela a tela e demora uns 10 segundos pra voltar,eu sou leigo,mas chuto que é problema na RAM,ou no HD sei lá,alguém sabe me dizer o porque desses congelamentos repentinos?? valeu
  6. Eu também esperava mais tando da 1050,quanto a 1050ti,mas olha só,elas fizeram o preço das rx 460 e 470 cair
  7. 4333

    Vram soma?

    Se eu fazer um Sli de Rx 470 de 4gb,eu vou ter 8Gb de VRAM??
  8. @Kadeshi Eu coloquei um fan na parte de cima da placa,abaixou 10 graus,no futuro eu pego um gabinete melhor,ou até mesmo mudo de placa,obrigado.
  9. Da pra você fazer overclock em non-k nessa geração,depende pra o que tu for fazer,tipo,se vai depender muito do processador,ou só pra levar uma placa de vídeo,se for uma 1060 mais baixo,um 6400 segura,até mesmo uma 1070 em ALGUNS jogos segura,fala ai qual são seus fins pro processador.
  10. Eu tenho uma HD 5450 da XFX que comprei faz pouco tempo,só que a dissipação dela é passiva,a pasta térmica está OK e a ventilação no gabinete também está OK,só que ela chega a 78 GRAUS em jogos tipo Runescape ou CS:GO,essa temperatura chega a ser prejudicial a própria placa?Consigo adaptar uma dissipação ativa nela?
  11. Irmão,super normal cair FPS na smoke,como assim seu monitor 144hz não adianta de nada só porque cai nas smokes?Se tu quiser que pare de cair fps pra menos de 144 invista em um hardware mais forte.
  12. @AmarildoJr Fiz um aqui que vi na net,da uma olhada:
  13. Amigo,eu estava tendo um problema similar com minha placa da AMD,de uma hora pra outra meus Drives apagaram tudo...Eu salvei alguns arquivos,formatei e instalei todos os Drives de novo,e funcionou,boa sorte pra achar a solução do seu problema.
  14. @dumirick Zotac faz boas placas,só que cara,não vai nessa de garantia de 2 anos da Zotac,porque o rma deles é horrivel,não te dao nem 1 mes de garantia direito,não estou falando que a placa é ruim,e sim o serviço de RMA no Brasil é mais que ruim,eu iria na do @zOpek Pega uma rx 480 até porque ela tem 8gb de VRAM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!