Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deby77

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tem algo que eu possa fazer para pelo menos recuperar os arquivos usando o linux o algo do tipo? Ou reset no so atraves da bios mesmo?
  2. No device control tem as opções: HDD Port, ODD port, webcam, wireless devices, card reader & lan, audio. Todas marcadas com enable.
  3. Na opção boot tem [Boot option #1 ate #7, boot mode select agr está UEFI, UEFI network drive bbs priorities] e na opção advanced tem [cold boot keep devices status, device control - não tem opções relacionadas a usb ou teclado e mouse] Esqueci de citar, meu pc é um positivo union c1000 tenho ele há 3 anos e nunca apresentou problemas.
  4. Eu entrei na bios, porém a opção Integrated Pheriperals não existe. A bios só tem Main(onde posso mudar data e horas), advenced, security, boot e exit, e nenhuma delas tem a opção Integrated Pheriperals ou algo do tipo. Mas obrigada pela ajuda.
  5. Tenho um computador com windows 8.1, eu liguei ele, e ele iniciou normalmente, porém quando fui logar ele não reconheceu o teclado e mouse. Eu tenho um linux mint em um cd, tentei fazer o boot mas não consigo, e quando eu entro na bios o teclado funciona. O teclado e mouse são usb, e o computador só tem entradas usb, já troquei o mouse mas sem sucesso. Não verifiquei comportamento estranho no dia anterior, mas talvez seja vírus. Já aconteceu algo assim com vocês? Alguém poderia me ajudar a resolver? Obrigada desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...