Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliane Silva

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. então pessoal recebi uma ligação da autorizada e eles disseram q tem q trocar o display e q ficou mil e cem reais pra trocar paguei 1400 na tv vocês acham q vale a pena? eu sinceramente não acho. muito caro... será q o preço é esse mesmo?
  2. Não esta mais na garantia não, ela vai fazer 3 anos agora em dezembro. Vou levar na assistência e falo o q o técnico falou e vejo com vocês se vale a pena arrumar. .
  3. Bom dia pessoal sou apenas uma consumidora e achei esse fórum aqui na net Minha TV parou do nada ontem de sair a imagem Estava assistindo o filme e la ficou com a tela preta porém iluminada e somente saindo o som Eu a desliguei e liguei novamente Quando a liguei ficou chuviscada a imagem e falhando até desaparecer novamente O que será que pode ser? Será que é caro pra arrumar? Compensa arrumar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...