Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Schneider

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

21
  1. E aí pessoal, preciso de uma ajudinha! Eu já fiz os cálculos, olhei em diversos sites, fabricantes e etc mas ainda assim quero uma opinião de gente mais experiente. Vamos lá: eu comprei uma XFX RX 480, os sites sugerem que uma fonte de 500W segura essa placa, e queria saber mesmo se ela aguenta, tenho uma Zalman 550W Gold Plus, não quero perder uma placa de vídeo de mais de 1k à toa hahaha, aí vai o resto da minha configuração: I7 6700K placa-mãe Asus Maximus VIII Ranger 2x 8GB DDR4 SSD HD 1TB 7200RPM Water Cooler H60 + 5 fans no gabinete A minha 550W segura junto uma RX 480, claro, sem fazer OC em nada, agradeço a ajuda desde já!
  2. @Lukkitos Totalmente, já comprei várias coisas por lá, todas por boleto, é uma das maiores no quesito Hardware, acredito eu, junto da Kabum e da Pichau, na Terabyte nunca tive problemas
  3. @Felipe Tardoqui Gomes Esse kit da Cooler Master é muito bom para acessórios de entrada, se teu orçamento é esse recomendo pegar, eu uso um Razer Naga pra MMO, os botões adicionais fazem uma diferença bem gritante quando tu se acostuma com eles.
  4. @Augusto Salgado_549868 Com esse valor acredito que tu consiga uma GTX960, ou uma 1050ti, quando lançar, pelos reviews, rodam tudo isso no médio/high.
  5. @Brunoribeiro89 Se não me engano são essas fontes genéricas que vem em pc's já montados pelas fabricante em máquinas compactas, como DELL e HP, não sei como chamam, mas segue imagem.
  6. @Mariana Baptista É, nesse ponto acho que poderíamos isolar alguns jogos hahahaha mas MMO antigo que eu lembro é Tibia, Runescape, MU, eram os mais famosos pelo menos.
  7. @Mariana Baptista Era de navegador, ou tinha que baixar algum cliente?
  8. @GabrielLP14 Ah, eu esqueci de citar que uso a máquina pra edição de imagens/vídeos também, perdão. Enfim, apenas um gosto pessoal meu, acredito que vocês podem dar dicas melhores
  9. @MuriloGD Tudo bom cara? Então, eu trocaria a placa-mãe, eu uso uma Asus Maximus VIII Ranger com meu 6700K, ela é fantástica, e não é tão cara em relação à modelos mais top de linha Z170, eu diminuiria o WaterCooler e botaria apenas um SSD de 120GB pro SO, e invés de um pente 16GB, um dual channel de 2x8GB, é basicamente o que eu tenho e não deixa nada à desejar, o que deixa caro é a placa de vídeo mesmo, porém, vai ter PC pra anos! A galera mais experiente aí já deu todas as dicas boas hahaha boa sorte!
  10. Dê uma olhada na latência de ambos os modelos, só isso vai dizer qual a "melhor". Em questão de qualidade acredito que ambas estejam no mesmo nível, eu utilizo um kit Corsair.
  11. @Contiusa Beleza! Muito obrigado pela ajuda! Vou me informar mais sobre!
  12. @Contiusa Nesse caso então, eu posso usar o water pump header tranquilo?
  13. @Contiusa No página da placa eu não achei nenhuma informação sobre a tensão da entrada, mas são 4 pinos. 1 x Water Pump header (4-pin) (https://www.asus.com/br/Motherboards/MAXIMUS-VIII-RANGER/specifications/)
  14. @Contiusa Meu PC completo seria o seguinte: I7-6700K WC Corsair H60 (por enquanto) A mobo é a que citei acima 16GB DDR4 2400mhz 1 SSD 120GB e um HDD 1TB Fonte Zalman Plus Gold 550W (por enquanto) Gabinete é um Corsair Spec Alpha. adicionado 1 minuto depois @Gamer_PC Interessante! Não estava sabendo das rotações, ACHO que a MOBO tem um painel para fazer todas essas configurações que tu citou, já tenho a mobo em mãos, e acho que esse conector da bomba é de 4 pinos também.
  15. Boa tarde galera! Venho mais uma vez com uma dúvida nessa minha montagem do novo PC. Eu comprei a Asus Maximus VIII Ranger, e ela tem uma entrada específica para watercooler, dei uma pesquisada por cima e em alguns foruns em inglês o pessoal não utiliza, liga direto no CPU Fan, queria saber a opinião de vocês, ou de quem tem uma MOBO parecida, onde eu ligarei meu WC. Abaixo segue o esquema retirado do site oficial da Asus:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...