Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

prudente22

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. o modelo do note é B490, a placa é broadcast, quando eu seleciono atualizar driver tem com resposta que o melhor drive já está instalado, não tem roteador tem apenas p modem da NET, no modem está configurado 5 Ghz, não tem adaptador USB, eu já comprei um TP link, mas não virou nada. Dos 120 megas que tenho com a NET, quando faço a medição chega mal e mal em 42 megas. adicionado 0 minutos depois o modelo do note é B490, a placa é broadcast, quando eu seleciono atualizar driver tem com resposta que o melhor drive já está instalado, não tem roteador tem apenas p modem da NET, no modem está configurado 5 Ghz, não tem adaptador USB, eu já comprei um TP link, mas não virou nada. Dos 120 megas que tenho com a NET, quando faço a medição chega mal e mal em 42 megas. adicionado 0 minutos depois o modelo do note é B490, a placa é broadcast, quando eu seleciono atualizar driver tem com resposta que o melhor drive já está instalado, não tem roteador tem apenas p modem da NET, no modem está configurado 5 Ghz, não tem adaptador USB, eu já comprei um TP link, mas não virou nada. Dos 120 megas que tenho com a NET, quando faço a medição chega mal e mal em 42 megas.
  2. Eu conecto com cabo e mesmo assim o notebook não acha a rede 5G e nem aumenta a velocidade de internet. Eu olhei as propriedades da placa de rede e ela é /1000. Nem o suporte técnico da Lenovo sabe informar porque o notebook está fora da garantia....vai entender?
  3. Tenho um note Lenovo, porém minha placa Wi-fi não encontra a rede 5G da net, a velocidade contratada é 120 mega e no medidor não passa de 40. Mesmo quando eu faço a busca por redes disponíveis só aparece a de 2,4 GHZ. Como eu faço para atingir uma velocidade maior, mesmo que não chegue aos 120 megas? Tem como trocar a placa wireless por uma dual band? Já entrei em contato com alguns técnicos na minha cidade, mas eles dizem que tem que trocar a placa-mãe, será verdade? Também já comprei esses adaptadores USB e pouco adiantou. OBS: nem com cabo ligado no notebook ele consegue reconhecer o 5G. Alguém poderia me ajudar?
  4. Eu troquei meu celular Samsung por um galaxy J7 pro, porém não recebo notificações quando alguém envia mensagens para mim pelo Whatsapp ou pelo Messenger, mesmo habilitando as notificações, os toques, vibrações e cores de luz. As mensagens só aparecem quando eu abro o Whatsapp, então vai carregando aquele monte de mensagens. Já liguei no suporte da Samsung ninguém consegue habilitar nem por acesso remoto. Eu sempre tive celular Samsung e conheço várias pessoas que também tem, apesar de serem outros modelos, será que isso é parte da configuração do modelo J7 PRO? Se for isso é um retrocesso né? Por favor alguém poderia me orientar?
  5. alguém sabe me informar como uso o cartão SD para o samsung galaxy S5 GM900F, já tentei colocar root, já tentei usar o DLINKS2, e não obtive sucesso, não entendo porque tem slot de cartão nesse aparelho se não consigo aumentar a memória. Se alguém puder me ajudar agradeço.
  6. baixei o Aida64 e obtive o ID e nome da placa, por ai o técnico consegue ver se é possível, instalar uma placa de rede de 1Giga? Porque a minha placa é de 10 megas.
  7. como faço para descobrir o modelo da placa-mãe do meu PC?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...