Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Seiti Noguchi

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal, andei procurando pelo forum e não achei nada apenas o topico de compatibilidade. Estou com uma dúvida, tenho a mobo Asrock Fatal1ty H97 Killer, e estou usando a memória da kingston bem simples de 1333mhz gostaria de troca-los por uma melhor, mas vi um pessoal falando de limite de velocidade, e nao consegui achar a da minha por ser leigo talvez :/ Gostaria de saber se alguem sabe o limite da minha Mobo e qual memoria compro ? Com finalidade de jogos pesados, e jogos competitivos tbem.
  2. Opa valeu ae pessoal, realmente essa placa de video ta me segurando, fui tentar jogar arma 3, só tristeza e um novo jogo ai o paragon moba só lagrimas. em refêrencia ao lado competitivo eu jogo bastante counter, dota, não usei estes exemplos porque estes nao requer muito da placa de video, mas o framerate ajuda neles. Ah! estou usando duas memorias da king 1333mhz de 4g acho que ja estão defazadas o que acham ? troco tbem ? Bom se puderem colocar uns modelos de monitor eu agradeceria muito. Obrigado ai pelas respostas. Obs: jogo counter, dota 2, arma 3, the Division, Dayz SA e outros pesados ai que é só modo carrier.
  3. Boa tarde pessoal, estou confuso sobre os topicos lidos, mas nao encontrei algo semelhante sobre a minha questão; estou com o i5 4690 e estou querendo trocar meu monitor para o benq xl2411z que é 144hz e quero comprar o 1070 g1, porém vi que meu processador não vai aguentar a pressao. devo proceder na aquisição, ou alguem me ilumina com opções legais, irei jogar somente full hd, e jogos como witcher 3, tomb raider que nao consigo jogar com o meu hd7890 , jogos com grafico *****! agradeço ai desde já para os que ajudarem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...