Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yago Magno

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa tarde pessoal, Pesquisei aqui, mas nao achei um topico recente que pudesse me atender, então gostaria saber, de quem entende do assunto, qual são os melhores monitores em questão de custo/beneficio que esta tendo no mercado, pois pretendo comprar um. Caso esteja muito vago, tenho em uma faixa de R$1400,00 para comprar, consigo achar algum que preste? Obrigado.
  2. @Mr. Paglia vou tentar e posto aqui o que deu. Valeu mr.!!
  3. @Mr. Paglia So o da placa de video, existe alguma forma de atualizar todos?
  4. @Mr. Paglia Sim, está. Eu sempre usei ele assim a proposito, ja tem uns 2 anos que estou com ele.
  5. Boa noite pessoal, Recentemente estou com um problema bem chato que é o seguinte, quando vou jogar CS ou mesmo H1z1 (foram os unicos jogos que testei) meu pc da uma travada, e a tela enxe de listras coloridas, e em alguns desses casos o computador chega a reiniciar. Estou enviando o link do youtube que mostra o que acontece mais ou menos, fiz a gravaçao do que aconteceu em uma dessas vezes. Config do pc: AMD FX-8350 Radeon R7 370 8 Gb Mem. 480 Mb SSD 1 Tb de HD Ja fiz algumas coisas como, limpar os contatos da memoria, reinstalar drivers da placa de video, trocar monitor e ate mesmo trocar o cabo HDMI. Se alguem tiver a solução, agradeceria muito. Obrigado.
  6. @Sidpower Muito obrigado meu parceiro. Explicação direta e clara. Tem alguma forma que eu possa te ajudar? Dar ponto? Dar reputação? Sou novo aqui. Se tiver me fale @Skrypt Obrigado também pela dedicação ao post, mandarei +rep assim que eu souber como faz. @Fernando Apratto Valeu Fernando. Obrigado pelo tempo. Como os outros acima, estarei mandando +rep pela dedicação ao post. Abraços a todos.
  7. Pessoal, boa noite. Há 1 ano, comprei uma máquina com HD de 1TB. Fiz um upgrade nessa máquina comprando um SSD Kingston 480GB, porém ele ainda está embalado, e por falta de conhecimento, preferi não abri-lo ainda. Como fui ler sobre a instalação dele, vi que tinha que reinstalar o windows direto no SSD. Gostaria de perguntar então para vocês do Clube do Hardware o seguinte: o que devo fazer para estar utilizando o SSD novo? o hd deve ser formatado? Como passarei os arquivos que estão no HD para o SSD? Em caso de ter que instalar o windows no SSD, eu consigo fácilmente um CD para instala-lo? (o meu windows ja veio no pc quando comprei). Desculpe se são muitas perguntas e desde já agradeço. att.
  8. @y4g0 Não pretendo fazer overclock por agora, e nem tenho porque. Mas talvez no futuro eu queira. Vou dar uma checada nesse tópico e obrigado pelas indicações. A proposito, onde eu olho o tamanho do cooler que meu gabinente suporta ?
  9. Galera, troquei meu computador recentemente, e possuo agora um fx 8350, porém, não sabia que o coolerbox dele era tão barulhento, e onde eu fico não posso fazer muito barulho, então vai ser necessário trocar. Além do mais, os games que eu jogo precisam de alto desempenho e a temperatura do processador esta subindo muito. Então resumindo, alguem pode me indicar um bom watercooler pra resfriar o fx 8350 e que seja silencioso principalmente? Já me indicaram o H60 da corsair, seria uma boa opção? Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...