Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VictorDarlan

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Preciso da ajuda de quem entende melhor do assunto, possuo uma fonte com as seguintes especificações: 1x ATX placa-mãe: 24 pinos 1 x 12V: 4 pinos 3 x SATA 2 x Molex: 4 pinos 1 x EPS 12V: 4+4 pinos 2 x PCI-E: 6+2 pinos Gostaria de saber quantos fans consigo conectar nessa fonte, pretendo instalar mais três. Quantos fans e por quais entradas preciso procurar para o fan. Obrigado!
  2. Utilizo um i3 4170, futuramente vou migrar para um i5 da mesma geração. Ainda continuarei sem problemas?
  3. Estou para pegar uma Gigabyte GTX 670 (GV-N670OC-2GD) com OC de fábrica. No site da Gigabyte recomenda uma fonte de 550W, mas eu tenho uma Corsair CX 500W. Será que terei problemas em usar essa placa de vídeo na minha fonte?
  4. O meu PC é o que está em meu perfil. Meu colega tem esse i5 3330, mas com apenas 4GB de RAM, fonte genérica e sem placa de vídeo. Ele quer jogar as mesmas coisas que eu, tenho uma 750TI 2GB e ele não quer gastar muito. Então estou para recomendar que ele faça um upgrade da memória para 8GB, coloque uma fonte(430W da Corsair, talvez). Tendo em vista que a minha configuração já roda de folga o que jogo e ele deseja jogar, acredito que sejam configurações bem parecidas.
  5. Gostaria de saber quais principais títulos esse PC roda. De primeira mão, um GTA V, Fortnite, Outlast, CS GO... Intel Core i5 3330 4GB de RAM(pretendo colocar 8GB) GTX 750TI 2GB HD 500GB Obrigado!!
  6. RESOLVIDO! Não faço ideia de qual era o problema, mas fiz esses procedimentos em busca de uma solução e funcionou sem eu perceber. Acessei a BIOS para testar a inicialização do meu pendrive bootável, sai sem alterar nada. Instalei o AVG e ele enviou duas coisas para a quarentena(mesmo assim não abaixou o clock) Desabilitei iSkySoft Studio, ProductUpdater, Java e ConverterAgent de inicializar com o Windows. Utilizei o Ccleaner Após fazer esses passos em busca de uma solução(exceto a primeira), o clock voltou ao normal. Como segue no print abaixo! Obrigado a todos que tentaram me ajudar.
  7. Eu não sei, mas a porcentagem de uso e uso de clock são independentes? Um não depende do outro para subir? O PC é recém formatado.
  8. Sim, Windows original. Veja a imagem abaixo com o Afterburner e GPU-Z lado a lado.
  9. @juniorzzonda suponho que algo esteja utilizando uma parte do poder da placa, deixando uma outra insuficiente para o jogo. Tendo em vista que ela não está em "repouso", mesmo com o PC não exigindo nada.
  10. A minha placa de vídeo mantem alto clock mesmo sem a abertura de programas/jogos. Se trata de uma GTX 750ti 2GB da Zotac. O Forza que antes era jogável a 30 fps, está a 20 - 15 e com muito gargalo, pois a placa não consegue entregar desempenho apenas para ele, fica distribuindo para outra coisa que eu não sei o que é. Segue abaixo o print do Afterburner. OPS Eu já instalei novos drivers da placa de vídeo Já atualizei o Afterburner Já olhei o consumo no gerenciador de tarefas(nada de anormal) Além do clock da placa, o clock da memória também está alto sozinho O PC já liga nesse clock Ficou assim do dia para noite Alguém poderia me ajudar, por gentileza?
  11. @Godzilla_Giroflex Obrigado pela ajuda, consegui! Agora posso baixar os meus jogos.
  12. To com um problema no meu HD... Meu computador foi montado com um HD de 500GB, sendo q o técnico só deixou 232 GB livres. Isso pra mim não é NADA. Preciso instalar meus jogos da Origin e o espaço está acabando! Apenas 32GB livre. Deu uma pesquisada e tem a ver com desfragmentação, como q eu faço isso sem formatar o PC? Não posso formatar de jeito nenhum. Agradeço quem ajudar!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...