Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speyker

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @W46n3r sei sim, ficarei vendo esses dois e qual tiver mais barato irei comprar, obrigado pela ajuda!
  2. @_N2S cara até então era o que eu ia comprar porém vi esse reddit: e acabou me desanimando, achei bem paia essa questão de processador e da bateria, andei pesquisando e achei interessante o POCO X5 PRO, o que acham?
  3. Estou com um M12 terrível, travamentos absurdos, uma câmera horrorosa e queria um celular decente depois de 2 anos sofrendo, alguma recomendação?
  4. Já tive alguns relatos de problemas de click com esse g203, irei ver esse do Fallen
  5. queria um mouse de até 150 reais, que me traga paz por um tempo, pode me dar uma possibilidade com fio e sem fio
  6. 500 megas, clientes se você se refere a usuários apenas meus avós mas apenas usos que demandam de baixa internet. Streamming? Rapaz, é para ir chamada de voz com outras pessoas
  7. Bom dia amigos, o que me aconteceu é que instalei uma internet nova em um lugar que eu moro e simplesmente desde que aconteceu ando tendo problemas com conexões. Simplesmente não consigo jogar meu jogo online e estar em chamada ao mesmo tempo no discord. Parece que ou eu perco praticamente a conexão no discord ou no jogo, um dos dois cai (ou praticamente fica tão alto que fica impossível fazer qualquer coisa). O engraçado é que isso nunca me aconteceu antes nas internets antigas que eu usava, problema ao usar dois aplicativos que necessitassem de internet. Uso um notebook mesmo, ele não tem entrada de cabo pra internet, ele é apenas por wifi. E quando eu unicamente jogo ou uso o discord a internet funciona perfeitamente. Vocês teriam alguma ideia de como ajudar? (OBS: Consigo ir call pelo discord pelo celular e jogar pelo computador sem problema algum)
  8. @Mikhail Kosevich Volkovessa linha dos Outemu MK2 tem uma durabilidade melhor do que os Outemu comuns?
  9. estava pesquisando sobre, e vi uma oferta muito tentadora em um teclado na kabum, porém estava na aba de openbox, queria saber se é muito perigoso, estava vendo algumas reclamações no "reclame aqui" que compravam coolers, placas de vídeo, monitores e quando chegavam não estavam funcionando, de fato. como se não analisassem o produto direito para estar apto para ir pro openbox, alguém que passou por essa experiência, foi positiva?
  10. @Antonio V. Garcia entendi, o senhor teria algum vídeo ou alguma recomendação de protocolo a se seguir para essa manutenção do teclado?
  11. é um teclado que eu estou interessado mas que não consegui ver muito review de gente que usou por 1 ano, 2 anos para dizer se ele realmente duradouro e queria saber se alguém estaria ai para me esclarecer. estava bem interessado no teclado kumara porém ouvi muito feedback ruim a respeito dos seus switches.
  12. O normal era que minha internet ficasse a 50ms jogando online só que toda vez eu to jogando a 52ms por ae do nada vai para 100ms o que eu faço para manter entre 50 a 60ms?
  13. Olá, estou querendo comprar um fone que tenha um bom aúdio e um bom microfone, pois o meu propósito é converasar com amigos e jogar um pouco o que vá necessitar de um aúdio mediano.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...