Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frost12

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá @Diego Venturini_572190 Eu baixei o driver de acordo com minha placa. Que é uma positivo EIH61CE. Mas quando eu desligo o PC e coloco o jumper, ele não inicia o Windows, simplesmente fica na tela com o logo carregando eternamente. É só eu retirar o jumper que volta a funcionar normalmente.
  2. Bom, vou tentar explicar meu problema da melhor forma possível. Fiquei um tempo sem utilizar meu PC (Por volta de 2 meses), e quando voltei a usar, percebi que sempre tinha que resetar minha BIOS (trocando o jumper de posição) para que o mesmo ligasse. Alguns dias depois fui tentar ligar o PC e percebi que o monitor mostrava a mensagem de "Sem Sinal". Tirei o cabo HDMI da placa de vídeo e coloquei na entrada normal da placa-mãe e o problema foi resolvido, mas ao custo de não utilizar a placa de vídeo offboard. Fatos que constatei até o momento: -O cooler da placa de vídeo funciona normalmente. -Ao desinstalar todos os driver existentes da NVIDIA, o PC emitiu o som característico de um dispositivo sendo removido. -A placa não é reconhecida no gerenciador de dispositivos. Tudo que já fiz até o momento: -Limpar toda a placa e conectores com álcool isopropílico. -Limpar os slots PCI e de memória. -Resetar a BIOS pelo jumper e retirando a bateria. Alguém poderia me ajudar a resolver o problema? Estou deixando abaixo as configurações do PC: Motherboard Positivo POS-EIH61CE Intel Core i3-2100 3.10 GHz 3100 MHz Fonte Corsair CX500M 10 GB de Memória HD 500GB Placa de vídeo Zotac NVIDIA GeForce GTX650 Ti Boost 2GB (Esta é a citada no post) Estou ficando bem nervoso, não tenho nenhum colega com PC para testar a placa e estou meio sem dinheiro para ir na assistência técnica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...