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MiguelDegharras

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Reputação

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  1. Bom dia, Olá @CiroboyBR O prazo que tenho e até 30/11/16, o prazo e curto, em virtude que meu nível de conhecimento em linguagem C, ainda e muito inferior a algumas pessoas que já programam. Não consegui progredir muito, com o código em virtude de não ter muita referencia, então estou me virando como possível. Obrigado
  2. hahah isso ae @Sr. Coxinha, eu encontrei alguma coisa em outras linguagens, porém como a minha experiência e muito vaga, fica até difícil de entender. porém já consegui delimitar o campo de jogo + o que seria uma bolinha pingando, com algumas pesquisas. porém usei um recurso no qual me informaram que não e para utilizar o chamado GOTXY. O que seria a bola e representada pelo caractere O
  3. Bom dia, Sou novo aqui no fórum, gostaria de saber quem teria a disponibilidade de me auxiliar no desenvolvimento de um jogo em Linguagem C?? Curso o primeiro ano de análise e desenvolvimento de sistema, e já como projeto tenho que criar um jogo chamado JezzBall. porém por conhecer muito pouco a linguagem estou meio perdido e sem muitas referências, para tentar desenvolver algo similar. Até o momento eu já criei o campo (área), em que o caractere (bola), tem que pingar, e uma bola. Os próximos passos seriam. Criar um caractere que ao pressionar alguma tecla do mouse dispara-se uma sequência do mesmo caractere delimitando o espaço. Pois o objetivo do jogo JezzBall, Kbounce ou Wil Ball como é conhecido é: Criar barreiras para minimizar a área das esferas através da separação e/ou eliminação de áreas sem a presença de pelo menos uma esfera – Nível de dificuldade gerado pelo número de esferas na área 1° estágio ® 1 esferas, 2° estágio ® 2 esferas, 3º estágio ® 3 esferas.... Descrição: –Esferas rolando sobre uma área retangular, colidindo com as paredes –Barras criadas pelo usuário, que destroem a área das esferas à medida que crescem –Esferas destroem as barras se colidirem com estas últimas O jogo deve possuir lives (respectiva vida), pontuação e tempo. Obrigado

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