Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liandro Souza

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado, eu só queria exemplos :/ pois não sei quais dar mas tudo bem, irei retirar o post pois não há utilidade
  2. Boa noite,não sei ao certo qual o local certo para se fazer este tópico mas resolvi criar na área de programação achei que talvez se encaixe, sobre a minha pergunta de exemplos de requisitos e relacionado a sistemas, tenho que apresentar slides relacionado a requisito de sistema e ai eu estou querendo saber exemplos pois eu não sei nenhum, se alguem souber também alguns sites informativos relacionado a este assunto (Requisito de Sistemas) pode mandar o link. Obrigado, desculpa por qualquer infração de regra.
  3. Triste esse caso kkkkkk mas é um pc bom, embora todo mundo não goste!
  4. POS-PIH81DI , Windows 10 LTSB já vem com drivers de áudio, mas como podem ver estou atualizando eles pelo DriverEasy adicionado 1 minuto depois Eu ja o selecionei e usei o teste de áudio do próprio Windows mas nada de áudio!
  5. Bom dia, estou com este problema no meu computador que ele não da som nem no painel frontal e nem atras e o gerenciador da Realtek ta assim: E quando clico na pasta amarela olha só o que aparece: e se eu clico ai ele ativa, mas mesmo assim não da áudio e mesmo sem fone o alto-falante la embaixo fica ativado.
  6. Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite! Efetuei uma troca de transistores pois o modulo estava entrando em modo de proteção, depois que troquei e liguei e fui testar notei que no canal 3 e 4 ele estava com uma especie de ruido! Desmontei ele de novo e fui olhar com a ajuda do meu pai fomos olhando apenas revisamos as soldas pois estavam trincadas alguns transistores, montei de novo e fui testar e percebi que o ruido tinha saído (Não tenho certeza) mais o que me chamou mais atenção que estava meio que um mal contato nos encaixes do RCA no modulo pois quando eu botava o RCA de cima meio que na ponta ele tocava de boa mais com perca de potencia e se aumentasse e desse batida forte ele começava a ficar louco... começava a bater o sub como se tivesse ligado na luz sabe só batia o sub e dava o grave da energia e não da musica! Gostaria de pedir ajuda de vocês ou de alguém que tenha esse conhecimento para me ajudar pois na minha cidade só tem gente incapacitada! OBS: ACEITO LINK DE VIDEO AULAS ENSINANDO A TIRAR ESSE MEU PROBLEMA! Imagem do Módulo: Informações do módulo: Módulo amplificador Hurricane 4.120 Possui 4 canais independentes de 120 RMS cada a 2 ohms Possui bridge de 2 X 240 RMS a 4 ohms
  7. Tenho ele mais de 5 anos muito bom foi dar alguns problemas depois de muito uso!
  8. Então na hora passou mil coisas kkkk tocava no máximo até volume 15 usando 1 6x9 de 600w e ele aguentava dava ate pra aumentar mais só não aumentava por que a qualidade ficava ruim e não tinha necessidade, agora vai no máximo ao volume 9 dependendo da musica e se passar do 9 e a batida fica forte ele para de tocar, a polaridade está certa agora no sub woofer e nos canais, mas no canal Left ele fica fazendo zumbido acho que entrou em curto adicionado 14 minutos depois Desmontei, vi que o transistor está queimado, inclusive ele se quebrou com o curto!
  9. Bom Dia, Boa Tarde (Noite) Tenho um Dvd Home Theater Britania Image Fama 3 um tempo atrás meu irmão colocou os polos errados, - no (+) e + no (-) som tocou normal mas aumentaram muito e deu um estalo no Home Theater e foi na entrada que o sub tava ligado (entrada Left) sub ficou dando um barulho mt esquisito (Zummmmmm) parecia uma abelha sabe som de curto, então! Desliguei com medo, hoje liguei e mudei para (entrada Right) e ele tocava normal, mas quando fui aumentar o volume bem quando da a batida muito forte ele da um estalo como se desliga-se ele da tomada e para de tocar mas o Home Theater continua ligado ai eu liguei e desliguei no botão rápido e a musica volto a tocar e paro por causa da batida da musica que deu de novo! Gostaria de saber se alguém sabe o problema ou um método para eu saber o problema. Obs: meu pai falou que é o Transistor ... Imagem do meu Home Theater:
  10. Bom eu solicitei abertura das portas do meu modem por email para suporte do meu provedor (Vetorial.net), e me mandaram assim: Portas forma liberadas e apontadas para o ip da rede vetorial 192.168.2.110 A onde eu boto?como troca? Este ip aparenta ser do gatway não he?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...