Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alyson Gomes Marins

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Gostei da sua dica, acredito que vou pegar um Cooler master mesmo, andei pesquisando só não entendi esse 212X não cabe, sou leigo nessa parte acha que esse aqui da certo no meu pc http://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-hyper-t4-cooler-master-rr-t4-18pk-r1-box?gclid=EAIaIQobChMIt_zuvcnh1QIVyAiRCh3n-wsBEAYYASABEgK3GvD_BwE ? adicionado 2 minutos depois Então eu andei pesquisando a respeito de SSD da Samsung, más andei reparando que é meio caro um de 120gb é 500 a 600 reais, acredito que vou investir sim, más não agora o problema do cooler é o barulho eu me incomodo com isto e como já vou mudar, vou colocar um bom pra não ter problemas rs.
  2. Pessoal, eu comprei recentemente esse computador - Intel Core I5-7400, 3.0Ghz, 6Mb cache, 4 Núcleos, 4 Threads-Cooler BOX Original -Asus H110M-CS/BR-8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2400Mhz-PNY GEFORCE GTX 1060 6GB, VCGGTX10606PB-HD 1000GB Sata III 64Mb cache-500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo-Aero-500 Black, E gostaria de comprar um water cooler pra ele, más não sei qual comprar, gostaria de ajuda, em um valor ate uns 350 reais.
  3. Pessoal comprei um computador e comecei a reparar que ele não está funcionando o FAN, o computador é este http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-i5-7400-evga-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w o FAN traseiro, reparei que quando ligo ele não funciona, na parte superior do Gabinete ele tem alguns controladores de FAN, mesmo eu colocando no Hight ou Low ele não funciona, será que pode ser que ele ligue só quando passa de certa temperatura ou alguma configuração, pois abri e estava tudo conectado normal, só não entendi o por que não está ligando.
  4. Então eu já fiz isto, só não formatei ainda vou providenciar isto final de semana
  5. Boa noite, comprei um pc no site Pichau e chegou a umas 3 semanas e a alguns dias comecei a perceber que o computador esta utilizando em alguns momentos 100% do disco do computador e nesse momento ele da algumas travadas, más logo ele volta ao normal, enfim as vezes ele também trava tudo e volta simplesmente do nada, em jogos ou navegando na internet, algumas vezes tenho que reiniciar outras ele volta sozinho após alguns segundos, enfim o computador é esse COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, I5-7400, EVGA GTX 1060 6GB, 8GB DDR4, 1TB, 500W, Se alguém tiver alguma solução eu agradeço.
  6. Olá, pretendo comprar um pc gamer, más não gostaria de comprar por peças separadas em sites diversos, Gostaria que me dessem dicas entre computadores que rodem jogos como csgo, e alguns mobas, quero um pc que não vou ter problemas por um bom tempo, posso estar gastando muito por só jogar alguns jogos, que não precise dessas configurações, porém as vezes eu gosto de mudar de jogos e não iria gostar de ter que montar outra cpu só por que parei de jogar os jogos leves, Por favor me ajudem, se possivel me deem ideias de sites que eu possa estar procurando, por que o unico que eu achei com um custo beneficio é o Pichau, más reparei que tem uma galera reclamando do site, más sempre tem né, e alguns que dizem ser bom, más enfim, SOS !!
  7. Tenho um notebook dell inspiron 14R, especificações Processador: Intel core i5- 4200U @ 1.60ghz Memoria : 4 GB Windows : 7 64 bits Placa de video : Geforce GT 740M (formatei recentemente ) Instalei todos os drivers normalmente, pois mesmo assim ele continua dando queda em fps, normalmente eu jogo com 120 de fps, más ultimamente ele esta indo pra 40, isso é surreal, pode ser algum problema com hardware ? se sim, existe algum programa que eu possa estar utilizando pra ver o que esta acontecendo, eu estou passando por isso a alguns dias e nunca tinha acontecido isto, eu não estou usando anti virus, caso alguem diga que possa ser por isto.
  8. Então amigos, eu estou vendo esse pc aqui http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500 Se eu comprar vou me arrepender ? Não estou afim de gastar muito agora, futuramente eu posso dar um upgrade, então posso confiar ou vocês me indicam algum outro com um valor parecido ?
  9. Olá, sou novo no Grupo CH, desculpe se estou no topico errado, más estou querendo "Comprar" um PC para jogar jogos direcionados a MOBA , Tipo Lol, Smit Etc.. Poderiam me indicar algumas maquinas, eu gostaria de gastar de no maximo 2,600 reais e nada a mais, lembrando que vou comprar parcelado !
  10. Olá, sou novo no Grupo CH, desculpe se estou no topico errado, más estou querendo "Comprar" um PC para jogar jogos direcionados a MOBA , Tipo Lol, Smit Etc.. E achei essa maquina https://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-new-commander-intel-core-i3-6100-3-70ghz-8gb-hd-1tb-placa-de-video-gtx-750-ti-2gb.html Gostaria de saber se posso comprar com confiança que estou fazendo algo que não vou ter problemas no futuro, Planejo gastar em torno de uns 2.500 reais ou algo que não passe muito disso, se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito, desde já obrigado pela compreensão de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...