Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DarkScythe

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Evandro é que como eu disse, a on-board ta zuada, não aparece mais imagem, testei com a minha VGA e funciono normal, ja na entrada do pc mesmo não da sinal, por isso ele quer uma placa VGA nova! Mas enfim, agradecido pelas dicas, já ta decidido mesmo, ele vai comprar a GT 710.
  2. Ele joga basicamente Diablo 3 e jogos antigos, nada que precise de muito, mas o Diablo 3 ficava com muito lag antes na on-board, agora o pc nem liga pois a on-board ja era, por isso ele quer comprar uma placa nova, fraca, somente pra poder continuar jogando sem ter que montar um pc novo.
  3. Será que tem uma "melhorzinha" por algo perto disso? No caso a minha duvida no caso é, será que essas placas mais baixas rodariam tranquilo com esse processador? E no caso, ficaria melhor que a on-board? Suponho que sim, mas ainda tenho duvidas... Edit: Esqueci de falar, ele quer gastar no maximo 300 reais, não é o preço da GT 710 que é 300, na verdade ela ta saindo por R$245,00.
  4. Meu patrão tem um pc basico o qual é usado somente para (praticamente) Diablo 3, Processador i7 4770s de 3.10 ghz, 8GB de RAM mas estava na on-board Intel Haswell-DT GT2, atualmente descobri que a on-board dele começou a dar problema, e o patrão pediu pra eu procurar uma placa barata, menos de 300 reais, só pra não deixar o pc parado...resumindo, com essa configuração, rodaria bem com uma GT 710, 64 bits, 2gb RAM? Link da placa: https://www.kabum.com.br/produto/77998/placa-de-video-vga-galax-nvidia-geforce-gt-710-mainstream-2gb-gddr3-64bits-71gph4hxj4fn/?tag=gt 710 Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar! Obs.: Sim, patrão mão de vaca, dono de hotel e não quer comprar uma placa que preste kkkkk
  5. Vou tentar, porém percebi que estou tendo problemas com outros games também, e também com videos na internet (youtube) testei também em outros navegadores e o problema persiste. Conversei com um amigo holandês e ele apontou um detalhe que acho possível também. O processador Phenon II apresenta problemas com vários games atuais e conflito com vários produtos Intel. To achando que o processador deve estar dando algum problema com a VGA. porém vou testar como você disse. Espero que seja outro problema, desembolsar mais 700 reais pra outro processador vai acabar com meu orçamento (Penso em pegar um FX 8350)
  6. Antes de tudo, agradeço muito aos que tentarem me ajudar e caso esse tópico estiver na área errada, peço desculpas pelo engano e peço para que me movam para o local correto se possível. Pesquisei sobre meu problema e não achei nada parecido. Bom, a cerca de 1 mês atras minhas MB e VGA queimaram então acabei comprando novas. Comecei comprando uma MB ASUS M5A78L-M PLUS/USB3. Funcionou perfeitamente, mas sem placa de vídeo não é a mesma coisa, então a exatamente 1 semana atras eu comprei uma GTX 1050 (não TI), fui correndo pra casa e testei, funcionou perfeitamente, muito melhor que a minha antiga, rodando Dark Souls 3 quase no máximo sem lag nenhum. Pulando a historia toda, agora vem meu problema. Ontem (14/04) de noite, eu instalei os games Split Second e Devil May Cry 4 e comecei jogando o Devil May Cry. Percebi que no meio do tutorial o FPS caia drasticamente ( de 60 pra 10~15) até eu apertar esc ou pausar o game e dar um Alt+Tab, quando retorno pro jogo, o mesmo esta rodando normalmente, o problema é que uns 3 minutos depois, o FPS cai novamente. O mesmo esta ocorrendo no Split Second e também quando tento assistir algum filme direto da HD (o filme está rodando normalmente, do nada começa a ficar dando umas cortadas até travar de vez, aperto esc e o filme volta ao normal). porém, não percebi essa queda de FPS no Dark Souls 3, Resident Evil 7, Call of Duty Modern Warfare 2. Minha configuração é a seguinte: Fonte Seventeam 750 80 plus MB ASUS M5A78L-M PLUS/USB3 Processador AMD Phenon II X6 1075t 8GB Ram GTX 1050 (não ti). 3 HDs - 1x 160gb somente para Windows 7 ultimate x64, 1x 500gb e 1x 300gb (não sei se é relevante a quantidade de HD mas não custa postar também) Não sei se pode ter algo haver com alguma configuração errada no driver de video, lembro que somente mudei o redimensionamento de tela pois conectei o pc via HDMI na TV para por um desenho pra minha filha, porém já desfiz essa configuração. Já observei a temperatura dos componentes, não está alta, drivers atualizados, não rodo games ou filmes com outros programas abertos. Espero que alguém possa me ajudar nessa. Reparei algo hoje (16/04), quando o game está em modo janela, também da essa queda de FPS, porém, se eu deixar o gerenciador de tarefas do windows aberto o jogo não apresenta essas quedas.
  7. Muito obrigado @Math.Pi, vi aqui as placas, e comparando com a minha são muito melhores. Como havia falado antes, ainda sou leigo e não entendo muito das configurações. Com a minha fonte e placa-mãe eu conseguiria usar qualquer uma das 2, correto? Se sim, ja vou correr atras da R9 380. Desde já, muito obrigado pela ajuda!
  8. Minha fonte é uma Fonte Seventeam ATX 750W V-Force ST-750Z AF. E corrigindo, minha placa é uma XFX Radeon HD 6850 1GB GDDR5 128 Bits. Procuro uma de 258 Bits e 2GB pra ve se da uma melhorada. Nesse caso, a escolha das placas, qual ficaria melhor? Nvidia ou ATI?
  9. Olá! Tenho um pc com a placa de video Asus M4N68T-M LE, processador Phenon II X6 de 3.0 (não lembro a versão, acho que era a 1055t), 8gb de RAM, mas ao meu entender a placa de video ainda é um pouco fraca para ele, a placa de vide seria uma Xfx Radeon Hd 6870 1gb Dual Fan 128 bits. Qual seria uma placa de video boa para rodar algums games atuais? Atualmente consigo rodar games como The Witcher 3 com grafico médio~alto tendo problemas maiores com graficos de agua, sombras, etc. E rodo o Dark Souls 3 num grafico baixo e ainda assim com bastante lag. Ainda sou meio leigo para entender dessas configurações, mas espero conseguir uma ajudinha aqui!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...