Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TigerTKM

Membro Pleno
  • Posts

    331
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

124
  1. @Lucas Silva Soares Se for para dar um upgrade coloque +4gb de ram, se for pensar em longo prazo, compensa montar uma configuração de última geração, pode manter fonte e gabinete.
  2. @IanHidden Gamming Compensa muito mais montar um PC novo do que manter essas peças aí, vai gastar quase mesma coisa.
  3. @Gabriel Merlo Ferreira @Kris Wannieg Confirmado que é fake, a imagem na verdade contém modificações e foi retirada do jogo Shattered Horizon.
  4. Só queria esse joguinho aqui hehe
  5. @DiF Os horários já são os nossos... Creio que vai ter em tudo, YouTube,Twitch,Facebook, etc @zopek Podia corrigir o tópico e colocar nosso horário (15:00, 13:00...) Btw, ansioso para a conferencia da Sony.
  6. @Rayson Faça o que o amigo ali falou, quando chegar não abra e envie de volta para o vendedor e peça reembolso do ML.
  7. @Joao Vitor Mendes Moreira Esse PC que você citou aí nem acompanha VGA, só vem com a onboard, dificilmente rodará um BF4. Tente pegar um desses se quer pegar tudo montado já http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv3-intel-g4560-rx-460-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cyclops
  8. @Kris Wannieg A proteção é a mesma, a diferença de preço é pelas tomadas, se você não for usar 8, é melhor pegar o de 5 tomadas que sai mais em conta.
  9. @kleubercardoso O mais barato que conheço é esse
  10. @kleubercardoso Não... Precisa que o monitor tenha suporte a FreeSync e que você tenha uma placa de vídeo AMD assim vice-versa. Geralmente os monitor que vem com FreeSync e G-Sync, são os ditos monitores "Gamers".
  11. @_Wolfang_ Pegue a B150, não tem motivo pegar uma com chip H/Z170 com processador bloqueado.
  12. @_Wolfang_ Qual o processador?
  13. @João PradoPE Asrock Extreme6 Asus Z170 - AR Asus Maximus Ranger Asrock Fatality
  14. @João PradoPE Vai fazer overclock ou não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...