Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Braian Peruzzo

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Atualmente estou usando três aplicativos: Sejda (para mesclar, dividir e reorganizar PDFs), Inkscape (para editar PDFs) e o site I Love PDF (para inserir marcas dagua). Porém queria unificar tudo.
  2. @Math.Pi Gostei dos programas, mas infelizmente o PDFescape não é grátis, pois ao clicar em editar pede minha subscrição Prmeium Já o PDFCool Studio não me permite editar os textos. Vocês possuem outras dicas de programas pra mim testar? adicionado 22 minutos depois @Math.Pi O LibreOffice abre e edita PDFs sim, pelo Draw, porém ele trava e não abre PDFs se tiver mais de uma folha ou imagens Corrigindo: Ele não abre se o PDF for muito pesado.
  3. Olá pessoal Estou procurando um programa GRÁTIS, similar ao Adobe PDF Pro, que permita a edição de textos em PDFs, adição de macas d'água, união de vários PDFs, reorganização das páginas... Essas coisas. Vocês me recomendam algum software free que faça isso?
  4. @bngomes tá. E existe alguma forma de eu "forçar" a formatação de um HD? É que esse não tá aparecendo nenhuma opção pra formatar. adicionado 5 minutos depois
  5. @bngomes Mas e não tem como eu deixar essa partição no HD de 1 TB? É que ela está no de 4TB. Não consigo alterar justamente por causa disso. adicionado 16 minutos depois E se eu remover o cabo SATA dos HDs que não quero o sistema e depois de reinstalar tudo eu repor eles, será que funciona? Daí não instala nenhuma partição e eu formato os outros dois depois que eu por de novo.
  6. @bngomes como eu posso alterar isso ou evitar que aconteça? adicionado 2 minutos depois @bngomes está em modo GPT sim a partição do de 4TB. Mas se eu precisar alterar, como faço? Não consigo mexer nela pois tem essa parte do S.O que foi instalada no HD e não consigo retirar.
  7. Tenho uma Asus Z370-F Gaming. É muito boa mesmo. Vários slots, é resistente, várias antradas para CPU Fans... Recomendo... Além de vir com LED's e ser bem bonita.
  8. Olá Pessoal. Por motivos de trabalho, eu possuo 3 HD's no meu PC: 1TB + 2 TB + 4TB. Assim, eu instalo o Windows 10 no HD de 1TB e deixo os outros livres. Mas hoje resolvi formatar meu PC. Então fui, baixei o Windows pelo site da Microsoft e instalei ele pelo pendrive, excluindo todas as partições antigas que eu tinha pra deixar o PC zeradinho. Mas agora tem dado um problema: o Windows é instalado normalmente no HD de 1TB, mas o S.O cri uma partição de 549 MB no HD de 4TB e divide o HD em mais duas partições, daí só consigo usar 2TB do HD. Já formatei de novo e continua o mesmo problema. Não quero isso. Quero deixar os outros HD's sem partições e o Windows 10 só no de 1 TB. O que posso fazer? Obs.: Na hora de instalar o Windows, ele fala que vai criar partições pra melhorar o sistema e tal.
  9. Vou de I7 kkkk já que tenho uns cupons e tal, vou usar pra pegar o 6700K que vai sair mais barato que o 6700 (na loja dos cupons só tem o K). Mas to com medo da fonte... Ela da conta ne? Não sei fazer os cálculos :/ adicionado 0 minutos depois A de 700 kkkkk também creio que vai. No site que calculei pede 650W... Mas bate a duvida kkkkk
  10. Hm, não sabia que possuiam tanta similaridade assim, vou ver aqui então. adicionado 2 minutos depois Será que o I5 6600, que é mais barato e atenderia ao que eu quero, está bacana? Ou me recomenda algum para LG 1151 com suporte para DDR4?
  11. Pretendo pegar algum hardware pra jogos pesados mesmo. Sempre gostei de jogar no máximo e meu I5 não tá dando muita conta não kkk além disso, queria DDR4 :/
  12. É que já tenho a fonte e tal... e os HD's também, então eles eu queria deixar e tal... vou usar o PC só pra jogos. adicionado 1 minuto depois Mas tipo, a fonte daria conta? O hardware está compatível?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...