Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Wotton

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou esperar o ssd da Savage chegar, fazer um Raid 0 se não ficar bom, retiro o V300 e vou tentar pegar outro HiperX Savage mais pra frente, porque essas coisas só dá para saber mesmo testando.
  2. Minha intenção na verdade alem de expansão era de obter desempenho fazendo um Raid 0, dobrar tanto a taxa de gravação quanto de Leitura, mas acho que se fizer com esse V300 vou limitar muito o desempenho do HiperX Savage.
  3. O que esta me assustando mais é essa taxa de escrita, porque no próprio site da Kingston eles dizem que é 450/mbs de gravação e 450/mbs de Leitura, será que isso esta certo?.
  4. então você acha que é má ideia tentar fazer um Raid 0 com esses dois ssds de marcas e desempenhos diferentes?.... no caso precisaria ter outro HiperX Savage para que o Raid não me desse dor de cabeça ou posso simplesmente colocar outro mais rápido?.
  5. Fala pessoal tudo bem, então possuo instalado em meu pc um ssd da Kingston modelo V300 de 240GB, acabei de adquirir um outro da HiperX Savage tb de 240GB o qual estou esperando chegar com a finalidade de fazer um Raid 0, mas ai vem a duvida, até que ponto o V300 limitará o desempenho do Savage, já que o V300 (se não estou errado) se trata de um SSD de entrada, fiz o teste com o CrystalDiskMark no V300 e achei a taxa de escrita muito baixa. Será melhor colocar só o da Savage quando chegar, deixar o V300 de lado um pouco e tentar pegar outro mais rápido ou posso colocar os dois que não vai limitar muito o desempenho da minha maquina?....Agradeço a quem puder responder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...