Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IsacGabriel

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Ikazuch1 Use a entrada que comporte seu monitor, se seu monitor tiver a entrada "X", ligue ela na mesma entrada "X" da vga. Não precisa necessariamente comprar outro monitor.
  2. Hmm, não observei isso. IPS tem o problema de atrapalhar em partes escuras. Porém o TN não possui a riqueza de detalhes e cores do IPS, o que pode definir na sua decisão.
  3. Se conseguir achar em estoque nesse valor seria a RX 460. Obs: momento complicado de achar VGA a preço justo.
  4. Dell, o melhor desses ai na minha opinião e ainda está com valor abaixo dos outros. Tempo de resposta melhor, a único fator reduzido é a frequência que ele opera ser um pouco abaixo que da Acer e da Asus.
  5. Vai de Gigabyte. GA-AB350M-GAMING 3 Olhe esse link comparativo: MSI B350M Gaming PRO vs Gigabyte AB350 Gaming 3
  6. Bom, se for 35 Mega e ainda não possui franquia limitando os dados, é boa sim. Não vejo problemas a princípio em pegar ela, em certas regiões ela e boa e outras ruim, assim como qualquer companhia está sujeita a essas situações devido a infraestrutura. Importante verificar se algum vizinho já usa e se teve problemas com ela.
  7. A regra é a seguinte: se usa placa de vídeo, não se conecta o monitor na placa-mãe, nem vai funcionar. Ligue o monitor diretamente na vga, se possível teste em outro monitor. Fico no aguardo do seu update. Espero que resolva.
  8. Provável então que esteja usando uma Intel onboard. Entre no site da Intel: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/detect.html Baixe esse detector, ele verifica automaticamente qual está usando e baixa a versão do driver mais recente. Lembre-se de atualizar o navegador...
  9. Suponho que a Claro seja usando o 4G da sua região e ainda por cima uma franquia bem baixa. Já que não tem muita opção vai pela Oi, mas pessoalmente falando, não espere grandes coisas vindas dela.
  10. Isso ocorre pois certos monitores não possuem algumas entradas. Vou citar o meu exemplo... Minha VGA possui DVI e HDMI, porém o meu monitor não tem entrada HDMI, então acabo usando a entrada DVI. Em relação ao seu PC não iniciar não sei se a questão de vídeo tem algo a ver, mas se lhe ajuda estamos ae.
  11. Quais operadores tem disponíveis na sua região? Aqui eu tinha da Oi e acabei pegando link via rádio de companhia não conhecida que foi muito melhor que a anterior, ping de 8ms.
  12. Pra dar vídeo é preciso ligar o monitor (seja hdmi ou dvi) direto na placa de vídeo. A questão de escolha entre hdmi ou dvi possuem diferenças, mas cabe a ver se ambas possuem a mesma conexão.
  13. Faça o seguinte: Vá no services.msc. Procure por: Windows Search Depois: Superfetch Para ambos vá em Propriedades > Geral > Tipo de Inicialização > Coloque como desativado. Feito isso, reinicie o computador e veja se o problema foi corrigido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...