Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relentless

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Mega Blaster Ambos são win11, está com um router da huaweii, direto do provedor
  2. Bom dia estou com problema no seguinte cenário: Há 2 computadores na empresa, 1 sendo usado como "servidor" e o outro "terminal" Fazendo o compartilhamento da pasta do sistema de gestão no "servidor", quando faz acesso pelo terminal, fica lento, demora para carregar, puxar as informações. ambos estão cabeados. Tem alguma configuração dos firewall ou tem que desabilitar alguma coisa para tirar essa lentidão? Estou com uma impressora elgin i9 instalada no servidor, não encontro ela na rede para conectar no terminal, só consigo acessar usando o IP pelo executar, e quando acesso pelo IP e clico para conectar na impressora, retorna o erro 0x00000709, já tentei atualizar o sistema pelo winupdate porém consta como atualizado já. o que pode ser?
  3. Boa tarde pessoal Tenho um DV5 1160BR e ele não está acendendo os leds, testei o dcjack e está ok, comprei até outra fonte para ver porém o led do lado nem acende dizendo que ta com energia, nem os leds frontais. Ele não tem bateria, será que é por isso? Tem algo que possa fazer para testar antes de comprar a bateria? (Fechar algum contato para passar energia direto se for o caso )
  4. Boa tarde amigos(as)! Existe algum programa que faça com que o aplicativo abra no segundo monitor assim que o sistema operacional ligar? (no caso, win10). Tem 2 monitores, e preciso que tal aplicação, assim que iniciado o sistema, apareça no monitor 2 (está como 1 no win). Já coloquei a tarefa no windows para que o mesmo se inicie assim que fazer login no terminal porém, mesmo ocorrendo a tarefa e/ou abrindo a aplicação manual, ele não vai direto pra lá. como posso estar fazendo isso?
  5. Bom dia meus amigos, estou com uma dificuldade e espero que alguém possa me auxiliar. Estou com uma camera no ip 10.109.50.70 e outra no 72. preciso configurar um roteador nessa faixa para poder acessa-las e mandar o email de recuperação de senha, porém não estou conseguindo fazer. As vezes ela conecta mas ao tentar enviar o email, diz que não tem conexão com a internet. alguém poderia me ajudar?
  6. Bom dia, estou com um problema que não sei o que é, já atualizei o windows, drivers e ainda continua assim.
  7. Boa tarde. Tenho um terminal que foi recém formatado e instalado o windows 10, antes da formatação, ele estava conseguindo enxergar todos os pcs no ícone de rede. Inserindo o IP no executar, consigo acessar, mais preciso que o pc enxergue novamente todos os pcs porque não da pra ficar entrando em ip por ip. Está no mesmo grupo, mesma faixa de ip, firewall desabilitado, gateway iguais, as configurações para o pc ficar visivel na rede também está ativado, unica coisa que está em dhcp, mas já estava assim antes e funcionava normal. O que pode ser?
  8. @Everson Luiz Então por gentileza, me de uma solução que não precise formatar pois a maquina não pode ser retirada do local.
  9. Boa tarde. Estou com um problema e não encontro uma solução viavel. Tenho uma impressora modelo hp1132, que toda vez que é reiniciado/desligado o computador. Ela fica offline e tenho que executar o arquivo de setup, ele faz aquela barrinha de extraindo e a impressora volta a funcionar. Ela não extrai o zip que baixo do site da hp. Tem como criar um arquivo .bat para executar o instalador automaticamente que fica no E:CDROM nome do arquivo SISetup? já mudei o cabo, mudei porta, e fica assim
  10. Bom dia pessoal... Estou com o seguinte problema, tenho uma epson l355 instalada na rede da minha empresa e quase sempre ela ta problema de não querer imprimir. Maioria das vezes é com um notebook samsung com win10, queria instalar o win7 mas não tem drivers para esse SO. Toda vez tenho que desinstalar a impressora e instalar novamente, o que poderia ser feito para sanar isso? OBS: Só uso no WIFI OBS2: Nas outras maquinas que são win7 raramente acontece de parar de imprimir. OBS3: Uso o notebook por wifi. Tem a ver de ficar mudando o roteador mesmo estando na mesma rede? Frequência 2.4 e 5.0ghz do wifi tem algo relacionado? O roteador fica na sala ao lado com o sinal cheio mas a internet é uma porcaria da vivo de 2mb Só consigo acessar os outros computadores direto pelo IP e não lá na opção de redes
  11. Boa tarde Preciso de um modelo de tic tac toe (jogo da velha) simples para levar e fazer comparações com os colegas para didatica na aula, não achei um simples que o usuário sempre vença mas de uma forma simples, não achei nenhum desse tipo.. alguem pode disponibilizar um aqui?
  12. Vou aguardar caso der problema novamente e irei fazer esse processo pessoal, obrigado!!
  13. @Clebert Coimbra WIN7 @domingos87 fiz mas ele ainda insiste em pedir a senha do adm
  14. Boa Tarde... Vou explicar o problema que estou tendo com uma rede de maquinas no estabelecimento. Tenho 1 servidor, 4 terminais, deixo ip fixo no servidor e vira e mexe eles me ligam falando que mudou, ai quando vou conferir, mudou para DHCP e ninguém diz quem mexeu, como eu faço para bloquear o usuário de mudar o ip? Tentei criar um usuário padrão, mas quando inicio o programa da loja, ele pede a senha do administrador toda hora. Qual método posso usar para sanar esse problema? OBS: O servidor eles usam para dar entrada em nota fiscal.
  15. Eu fiz a citação mas não alterou o link que editei. só para ficar mais claro as placas são essas aqui abaixo com o link atualizado: Gigabyte GTX 1060 6GB Windforce OC Galax GTX 1060 6GB EXOC White adicionado 0 minutos depois @O Monge Oi monge, pode verificar o link que eu atualizei? havia pego a errada

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...