Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Moodlight

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardov @Fernando Apratto Arrumei um DVD velho do Win7 aqui e consegui arrumar o problema, na reparação falava que tava com o bootmgr(ou algo assim) do Windows 10 danificado, agr já entrou de boa. Porém nessa de "descobrir o problema" eu abri meu note algumas vezes e acho que danifiquei o touchpad porque ele tá falhando um pouco agr. Mas o problema geral já foi resolvido. Obrigado a todos.
  2. @Ricardov O problema é que eu tô sem pendrive bootavel e também sem computador pra baixar o windows kkk @Fernando Apratto Tem também do Windows 10? Que aí eu baixo ele direto... ?
  3. @Fernando Apratto Eu pensei nisso, mas tô sem nenhum dvd de instalação do Windows... Um do Windows 7 serve? Ou só 8 ou 10?
  4. @Fernando Apratto Esse comando é o único que funciona na tela, porém ao teclar, ele volta pra parte 1 (imagem 1)
  5. Tenho meu Windows 10 já a alguns meses e estava a funcionar tudo corretamente, porém, hoje, me deparei com esse problema: Ao iniciar o notebook, ele entra normalmente, como sempre entrou (imagem 1), porém, antes de começar a carregar ele entra numa tela azul sem quaisquer informação (imagem 2) e dps de um tempo volta pra primeira parte e assim continua, como se fosse um loop infinito. Porém como não exibi nenhuma informação, não tenho a mínima ideia do que possa ser. Alguém poderia me ajudar? Tenho muita coisa nesse computador, não gostaria de perder ele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!