Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eng_Heisenberg

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. http://www.tomshardware.com/answers/id-2006421/cooler-master-power-supplies.html
  2. Boa tarde a todos. Estou montando um pc com a seguinte configuração: Processador Core i7 6700 placa-mãe Asus z170m plus/Br 32gb memória Kingston Hyperx Fury 2133Mhz Placa de Video Asus geforce gtx 1070 Founders Edition 2 SSDs Kingston de 480gb Gabinete com 5 fans Gostaria de comprar uma fonte tier 1, então, qual fonte vocês sugerem para essa configuração? De preferência, Seasonic ou EVGA Supernova, que, pelo que eu andei lendo, são as melhores opções. Obrigado.
  3. Mas a fonte é boa? deve pensar em trocá-la ano que vem? Não há risco de ele ferrar o meu hardware?
  4. A minha é essa: http://www.corsair.com/pt-br/cx-series-cx750m-750-watt-80-plus-bronze-certified-modular-atx-psu-na Você está falando do modelo com adesivo verde?
  5. Eu comprei um filtro de linha Clamper Mutiproteção 8. Acredito que seja bom, o que tu acha? Enfim, em foruns estrangeiros, eu não li comentários favoraveis a respeito da corsair cx750m, ou seja, estou com muito medo. A questão é que se eu for comprar uma seasonic, vou gastar no mínimo uns 750 reais, o que ate nao seria tão ruim, se a ideia seria proteger o resto do hardware, que, se queimasse, seria um prejuizo muito maior.
  6. A fonte morrer e levar o resto do pc junto. Enfim, pelo que andei lendo, ninguem recomendava essa fonte, principalmente para configurações com boas placas de video.
  7. Olá, seria exatamente essa. Como eu li comentários muito ruins a respeito desse modelo, estou preocupado, afinal, a minha placa de video é uma gtx 1070. Pelo que eu li, as únicas fontes confiáveis da corsair são da linha HX e AX.
  8. Boa tarde. Sou novo no forum, então não sei se aqui é o melhor local para postar isso. Acontece que eu adquiri semana passada as seguintes peças: Processador Core i7 6700 placa-mãe Asus z170m plus/Br 32gb memória Kingston Hyperx Fury 2133Mhz Placa de Video Asus geforce gtx 1070 Founders Edition SSD Kingston de 480gb Gabinete pcyes bizon (possui 5 fans de fábrica) *Fonte Corsair CX 750M (Modelo com adesivos preto e branco, acredito ser a linha 2015) A questão é que eu não fiz uma pesquisa sobre a fonte antes de comprá-la e recentemente li em diversos foruns que essa fonte é considerada de baixa qualidade e que inclusive pode danificar o hardware do meu pc. Então, gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa fonte, se ela é adequada para o meu hardware, se eu realmente devo me preocupar com ela ou se eu devo adquirir outra. Raramente ela apresenta aquele ruido de Coil Whine. Pelo que eu andei lendo, a marca de fonte mais recomendada é a Seasonic. Então, o que vocês acham que eu devo fazer? Continuar com essa fonte? Comprar outra melhor? No caso de comprar outra, qual seria uma opção decente? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...