Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Ferraz Monteiro

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A vivo não libera as portas. E para piorar não sei como proceder.
  2. tenho um modem arcadyan da vivo modelo ar7516alwt e um NAs dns320l. Seguinte como faço para configurar para ter acesso ao meu NAS fora da minha residencia? Os aplicativos não conseguem acesso ao servidor. Uso o aplicativo ES FILE EXPLORES (celular e tablet) mas não acessam por ftp. poderia me ajudar a abrir as portas desse modem arcadyan da vivo modelo ar7516alwt? obrigado.
  3. @Aurino Andrade tenho um modem arcadyan da vivo modelo ar7516alwt e um NAs dns320l. Seguinte como faço para configurar para ter acesso ao meu NAS fora da minha residencia? Os aplicativos não conseguem acesso ao servidor. Uso o aplicativo ES FILE EXPLORES (celular e tablet) mas não acessam por ftp. poderia me ajudar a abrir as portas desse modem arcadyan da vivo modelo ar7516alwt? obrigado.
  4. @RogersAC tenho um modem arcadyan da vivo modelo ar7516alwt e um NAs dns320l. Seguinte como faço para configurar para ter acesso ao meu NAS fora da minha residencia? Os aplicativos não conseguem acesso ao servidor. Uso o aplicativo ES FILE EXPLORES (celular e tablet) mas não acessam por ftp. Já tentei por FileZila e também não obtive resultados. poderia me ajudar a abrir as portas desse modem arcadyan da vivo modelo ar7516alwt? obrigado.
  5. Pessoal tenho um modem arcadyan da vivo modelo ar7516alwt e um NAs dns320l. Seguinte como faço para configurar para ter acesso ao meu NAS fora da minha residencia? Os aplicativos não conseguem acesso ao servidor. Uso o aplicativo ES FILE EXPLORES (celular e tablet) mas não acessam por ftp. Alguém poderia me ajudar a abrir as portas desse modem arcadyan da vivo modelo ar7516alwt? obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...