Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tedyy

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Deve aguentar. Sua configuração não demanda muita energia. Se futuramente quiser trocar a placa de vídeo, pegue uma fonte mais forte.
  2. Meu jovem, para testar em qual lado esta a fase, use uma chave de teste. Em que parte o fio está esquentando? Como assim a fase se inverte? Qual modelo do estabilizador @Alyson Nobr ?
  3. Olá, este rele de 5v Fangke jqc-3f(t73) 10a 127vac pode ser usado para acionar carga em 220v, ou somente em 110v?
  4. Você quer colocar um dps só para o ar-condicionado? Se for isso, acho melhor colocar um para a casa toda, aí você terá que procurar um eletricista para fazer a instalação corretamente. Um disjuntor é mais do que o suficiente. Se estiver ocorrendo chuva forte com relâmpagos o melhor a se fazer é retirar o plugue da tomada. Vou anexar a foto do manual onde está os detalhes da instalação elétrica. Uma observação a ser feita: o fabricante recomenda uma tomada e disjuntor EXCLUSIVO, por isso não é recomendável filtros de linha ou extensões em ar-condicionado e geladeiras.
  5. Cara acho que com a placa-mãe está tudo ok. O coler está limpo? Já trocou a pasta térmica do processador? O seu gabinete é bem refrigerado?
  6. Você tem multímetro? Tem outra fonte para teste?
  7. Faz o seguinte: vá desligando as cargas das saídas aos poucos e veja se ele para de "estralar". Se parar é excesso de consumo. Se continuar pode ser defeito em seu nobreak.
  8. Ligue o ar direto na tomada com disjuntor (conforme manual de instalação do fabricante). Não se usa filtro de linha em equipamentos que demandam corrente de partida elevada.
  9. O aterramento foi feito só para seu pc? Pode ser problema de neutro "deficiente" e mal dimensionamento de condutores. Recomendo verificar sua rede primeiro.
  10. As fontes funcionam fora do computador?
  11. Está parecendo problema no seu computador. Não acho que um filtro de linha irá resolver.
  12. Como está a tensão nas saídas? A bateria e o carregador está ok? Há nobreaks que não liberam a saída se a bateria estiver ruim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...