Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

likorj

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, Josiel. este programa eu ja tentei instalar, mas o problema também é que o celular não funciona o touch, esta ruim não esta funcionando nada, então não tem como eu fazer os comandos para configurar o celular, ele liga e reconhece no computador, mas no celular só consigo desligar ele removendo a bateria. preciso de um programa que consiga recuperar arquivos de dispositivos portáteis.
  2. Boa noite galera! Como eu faço para resolver o seguinte problema: estou com um cliente que deletou as fotos do celular da pasta câmera, e a tela do mesmo não esta funcionando, gostaria de saber qual programa eu conseguiria utilizar no computador para poder recuperar as fotos da pasta CÂMERA, todos os programas que eu instalei ele não deixa eu apontar a unidade de dispositivos Portáteis aparece somente as unidades ex:. C:, D:, E:.., mas a unidade de portáteis não aparece, tem como resolver isso?
  3. Obrigado Josiele, consegui resolver o problema instalando o slimDriver..
  4. Boa tarde amigos e amigas. Este está sendo meu primeiro post aqui no Clube do Hardware estou totalmente perdido, mas vamos lá. Estou com um cliente ADVOGADO que comprou um all in one do modelo LG 22V240-L.BJ34P1 com o sistema operacional windows 10 64bits, e não estou conseguindo fazer o PJE funcionar nesse sistemas, verifiquei que o site não permite trabalhar no plataforma 64 bits, a solução seria instalar o windows 7 32 bits, então entrei em outro problema que esse modelo nao disponibiliza driver para windows 7 32 bits, entrei em contato com a LG e o mesmo me informou que não disponibiliza driver para windows 7 32 bits. Alguém pode me ajudar para eu saber o que faço para resolver esse problema ? Grato pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...