Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Rodrigo

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. estou pensando em fazer um upgrade pra uma máquina fx 8300 8gb ram ddr3 fonte 430w evga Bom, achei as duas por praticamente o mesmo preço, pesquisei Benchmark, comparativo em games e tal e as 2 se sai praticamente com mesmo desempenho (se não estiver enganado) mas a RX tem 1 gb a mais de v-ram então ponto pra ela?
  2. Olá, boa tarde a todos ! meu pc estava apresentando problemas e desligando constantemente até que ele parou de ligar, constatei que a entrada de energia cpu da placa-mãe estava torrada literalmente... então eu adquiri uma nova placa-mãe ( n68-gs4 FX) e montei tudo novamente, agora não da vídeo, já testei com e sem placa de vídeo, as memórias já testei várias, fonte já testei 3 (sem placa de vídeo pois 2 delas não aguentaria) resetei a bios, e sobrou processador e poaca mãe que no caso é nova e está na garantia. Como na outra placa-mãe a entrada da cpu queimou é provável que seja meu processador que queimou no processo ou devo me preocupar com a placa-mãe? config processador :fx 4100 (vou comprar um Fx 8300 semana que vem) se esse for o problema resolve ram : 2x4 gb memória Kingston placa-mãe : n68-gs4 fx fonte : EVGA 430W 80 plus placa de vídeo : gtx 550 ti
  3. @Renan003 veja a entrada sata que seu hd está conectado, se estiver em um par de entra (2 separadas das outras ), muda pra uma entrada normal que não estão em par. Essas entrada juntas são pra usar hd em raid 0 (2 hd como se fosse 1 só com dobro de velocidade), se não for isso não sei o que pode ser...
  4. Olá, gostaria de saber qual placa de video mais "potente" que posso utilizar com minha fonte : EVGA 430w o resto da configuração ta logo acima em "meu pc" abaixo do meu nome.
  5. ssd é compatível com qualquer placa-mãe com entrada sata (de hd), qualquer um serve. Só vai depender de qual tamanho você querer e a velocidade dele. Uma boa marca e bem utilizada é a Kingston, tamanho de preferência sua.
  6. Boa noite, você estaria pensando em algum upgrade no pc? caso não, e seu pc está ligando e operando corretamente não tem nenhuma necessidade, pois placa-mãe não afeta de forma alguma o desempenho do pc.
  7. @Youko.Youkai a hd 7870 é melhor, mas em games a gtx 660 se sai por cima, da uma olhada http://gpuboss.com/gpus/Radeon-HD-7870-vs-GeForce-GTX-660
  8. sério ? comigo não funcionou nenhuma vez, fico feliz que com você tenha dado certo !
  9. entra na bios do pc (del ou f2) vai nas configurações do hd e acha uma opção com essas opção dentro "AHCI RAID ou IDE" se estiver em AHCI muda pra IDE, ou vise-versa. se não resolver volta pra que estava e tenta formatar,só se você n tiver nada importante no hd e puder fazer em casa, não vai paga à toa caso n seja, mas é quase certo que é sua placa-mãe mesmo.
  10. com certeza amigo, até mobo (placa-mãe x16) suporta.
  11. amigo, fica apertando f8 quando o pc estiver ligando e vai ter uma opção +ou- assim "desabilitar o reinicio automático quando ocorrer erro" ai quando der tela azul ele não vai desliga, ela vai fica lá ai tira uma foto e posta aqui. Logo vou te avisando, já deu isso comigo 2 vz, na primeira a placa-mãe queimo, na segunda achei que era isso dnv. Mandei pra assistência técnica e quando cheguei lá me assustei, eles formataram o pc e pronto (eu podia fazer isso aqui em casa -80$). Como você levou lá e falaram que foi a placa... ela com certeza já era.
  12. bom amigo, aqui em casa já explodiu umas 4 fonte (pc ligado 24 horas/fontes genéricas) e nunca queimo nada a mais, 80% certeza que foi só a fonte mesmo. Agora fonte pra compra, Até tem fontes de 120, Só que não é nada recomendado, dão problemas e até mesmo explodem. Pra você seria recomendado uma 400w com selo 80 plus que são mais seguras. Agr marca vai da sua escolha, mas te recomendo uma EVGA 430w 80 plus, tenho uma aqui e nunca mais deu problema, achei ela por 200$ no merc a do livre.
  13. Eu liguei pra ver a ram e a vram da placa, os 2 fica constantemente em 100% ai quando aparecer algo a mais pra renderizar falta e causa essas congeladas. Vou colocar +1 pente de 4gb semana que vem, não resolvendo eu troco a placa. valeu pela ajuda !
  14. Vou baixar este programa e minha vga tem 1 gb d vram o que é um problema pro jogo que precisa de 2. mesmo assim tem vários gameplay com placas de 1 gb (em casos a mesmo placa)
  15. Eu uso cooler padrão,. Vejo as temperaturas pelo msi afterburner, ele é confiável?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...