Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo2345

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite! Estou com um problema no Excel e preciso de corrigi-lo. Toda vez que abro o arquivo ele muda a formatação da célula de "geral" para "data", não consegui solução. Alguém sabe como corrigir isso?
  2. Bom dia pessoal. Preciso fazer um macro que filtra a coluna C2:C1000 de acordo com o que esta escrito na celula E2. A coluna "C" é de nomes de pessoas. Então por exemplo, se eu digitar "ad" na celula E2, filtre todos os nomes que comecem com ad. Alguem pode me ajudar?
  3. Bom dia! Estou com um problema no outlokk 2016. Ao inserir anexo como texto, para enviar um email HTML, fica tudo em código e não com a imagem. Alguém sabe o que é isso?
  4. Boa noite! Preciso enviar alguns e-mails em html, porém não sei como fazer isso no outlook 2016. Alguém pode me ajudar?
  5. Boa noite pessoal. Recentemente tentei resolver um problema no drive de video do meu notebook e acabei arrumando outro. O problema com o drive consegui resolver, porém na tentativa que deu errado começou a aparecer uma MSG assim: "RapportinjService_x64 parou de funcionar" toda vez que ligo o not vem umas 10 MSG dessas. Alguém sabe como resolver?
  6. @Dom Bonilla enviei e-mails para outras contas minhas, abri direto no servidor para ver se a solicitação estava sendo feita. E não esta.
  7. Boa tarde! Recentemente instalei e configurei o outlook 2016 em duas maquinas. Marquei a opção de enviar solicitação de confirmação de leitura, porém ele não está enviando. Alguém pode me ajudar?
  8. Boa noite pessoal. Desenvolvi uma planilha de controle e preciso de ajuda para fazer um alerta. Tenho uma coluna que me devolve as datas de pagamentos. Preciso que quando as datas dessa coluna for igual a hoje acione uma MSGBOX. È possivel?
  9. Boa noite. Preciso de automatizar uma rotina. Tenho que escrever um texto várias vezes num dia. Queria que quando eu apertasse alguma tecla esse texto aparecesse automaticamente. É possível? Desde já agradeço.
  10. @Basole queria fazer só mais uma pergunta. Ex: quando o valor de alguma célula da coluna H for alterada e a célula AO8 for "correto". executa msgbox É possível? desde já agradeço.
  11. exemplo: quando o valor da célula A1 for 10 a celula AO8 automaticamente fica "correto".(formula) Daí quero executar uma Msgbox quando AO8 for correto.
  12. Boa noite pessoal! Preciso de uma macro que auto executa quando o valor da célula AO8 for igual a "correto". è possível? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...