Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jr Tokuo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Douglas Entendi... quanto à licença de Windows 7, que vejo pessoal vendendo por 25,00 - 30,00 no ML... é fria ou é legitimo??
  2. @Douglas Em questão de valores, você acha que vale a pena?? Muito obrigado mesmo pela sua atenção... Valeu!!
  3. @Douglas Mas a ideia é ter Windows 7 em todas as máquinas... Daria para comprar um note mais em conta e instalar o 7 neles??
  4. @Douglas Oi, Douglas!! Mas, isso é só uma questão de configuração ou eles não vão conseguir conectar no servidor de maneira alguma?? Obrigado e um abraço.
  5. @Manjaro Dei uma verificada com a Dell sim... na teoria sai mais em conta... O que eu havia questionado na HP é que, eles queriam me vender um i3, com 4 GB de RAM sendo que encontrei i5 da Lenovo e Acer com preço mais em conta... Ai fiquei na duvida sobre isso... e me vieram com essa resposta. Valeu!!!
  6. Oi, pessoal! Estou com uma duvida. A HP está querendo me vender notebooks para escritorio com o Windows 10 pro já instalado, alegando que esses notebooks que vendem em lojas (MAGAZINE, BAHIA, SUBMARINO, FASTSHOP), possuem um sistema operacional que não conseguirei conectar o pc na rede do servidor que roda um Windows 2008 R. Está correto isso?? Só gostaria de tirar essa duvida para saber como orçar os valores, já que pretendo adquirir de 8 a 10 notebooks. Valeu
  7. @PanicKenny Pois é... Ai, surge uma duvida... se eu comprar esse que voce me mandou, por exemplo, de loja (MAGAZINE, WALMART, SUBMARINO) vou ter problemas com o Windows que vem nele na hora de conectar no servidor??
  8. @PanicKenny Sim... também achei caro... Mas fiquei em duvida pelo que ela me falou na HP, de que o sistema operacional que vem no dela, diferente do que vem nos notebooks de lojas, conecta na rede e no servidor e o outro não.
  9. Oi, pessoal! Sou novo no fórum e precisaria, por gentileza, tirar uma duvida sobre notebooks para escritorio. o Servidor será em rack, Intel Xeon com algumas especificações que o técnico me garantiu estar ok Sistema Operacional: Windows Server 2008 A minha duvida está nas maquinas locais pelo seguinte: - Cotei na HP notebooks Core i3, 4 GB de RAM e 500 de HD - 2400,00 cada um - Olhei em algumas lojas de internet mesmo e vi notebooks com i5, HD de 1TB por menos desse preço de 2400,00 (vi um ACER e um LENOVO) Agora sim, queria saber se estou sendo enganado pela atendente da HP. Ela me disse que a diferença esta no sistema operacional. Enquanto na HP vem com o WIndows 10 Pro, nos notebooks de loja vem um Windows 10 Basic que não vai conectar na minha rede e no meu servidor. Ela está correta?? É isso mesmo?? Alguem teria uma solução para tentar diminuir esse valor de 2400,00, porque vou precisar comprar em torno de 10 notebooks... Obrigado!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...