Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Carneiro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Então, na vdd percebo que pra assistir videos no youtube em HD, da umas travadas, mais bem de leve, as vezes até em 480p faz isso. O que eu fiz foi abrir o gerenciador e percebi que a CPU da uns gargalos, não sei se seria a palavra correta, mais monitoro com o video aberto e vejo que vai a 100% da CPU, e quando da esses picos que da essa travada. Mais quando é video baixado mesmo que seja em HD roda de boa, e monitoro e vejo que a cpu fica com uma porcentagem bem baixa. Sera que se fosse um processador melhorzinho ja não resolveria isso, sem precisar colocar placa de video?
  2. Minha máquina é bem simples. Tenho 2 gb de memória ram, e o processador é um pentium 4 de 3.0 ghz, eu tava até pensando em trocar por um core 2 duo de 2.66 ghz modelo 6700, pelo que vi é o máximo compatível com minha placa.
  3. Ah entendi. Eu tava pensando na placa de video MSI radeon 5450. Na vdd seria mais pra video mesmo em hd e tal.
  4. Sou novo por aqui, e por gentileza, se puderem me tirar uma duvida. Meu pc no manula da placa-mãe diz que aceita placa de video vga, sera que aceitaria uma com hdmi?
  5. Placa msi 945gzm6 MS - 7267 v 5.1. Aumentei a memória ram, estou com duas de 1gb com a frequencia original 533, nototal de 2 gb. O processador é o original dele, se não me engano é Pentium 4 de 3 ghz. Tipo não sei identificar a diferença entre eles pra saber qual seria o melhor. Outra coisa e os finais do F, L e LV, influencia em alguma coisa na vdd 5.1 nenhuma delas aparecem nessa Upgrade, que tem essas 3 placas. Mandei a foto ta meio ruim mais da pra ver bem o modelo dela, ok?
  6. É mais pra uso normal mesmo, e que funcionasse bem pra video e filmes, pois percebo que consome muito o processador que tenho no pc atualmente. Algumas vezes percebo que no videos da umas travadas, pricipalmente quando é do youtube, quando ja é baixado funciona bem.
  7. Gostaria de saber, se essa placa é compatível com todos os processadores core 2 duo, inclusive os modelos E 8400, E 8500, E 8600.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...