Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinidanger

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá! Tenho um jogo (MU ONLINE), e estou querendo desenvolver um anti hack pra ele, já sei um pouco como fazer a parte do form, mas depois de compilado essa dll, eu preciso hookar ela no executável do jogo, até aí tudo bem. Quando executo o jogo, ele abre o form da dll normalmente, mas eu quero que depois de ele ter verificado tudo as funções que estão dentro de um timer, eu quero que o form seja minimizado ou algo do tipo, e o jogo continue a carregar. Alguém tem alguma ideia de como isso pode ser feito? Pois, já coloquei pra ele minimizar, ele minimiza ok, mas o jogo não continua a carregar.
  2. Existe a função coroutine em lua que é similar a threads, mas não serve para isso, eu acho.
  3. Olá pessoas! To com uma duvida de como se fazer uma contagem em script lua... Já fiz assim. local T = 0 function wait(seconds) local start = os.time() repeat until os.time() > start + seconds end while (T <= 60) do print(T) T = T + 1 wait(1) end Até funciona, mas na verdade o que acontece é uma pausa na execução do programa, ou seja, enquanto nao terminar esse script, nada mais poderá ser feito. Queria saber como se faz uma contagem sem pausar o programa.
  4. Isso! Se o usuario digitar algo sem o "$" o script imprime que é permitido, caso contrario não é permitido, mas aparentemente esse simbolo não retorna um valor vazio (nil). #Edit Consegui fazer, bastava colocar "%" antes do "$". Só não entendi o por que do "%", se alguem puder explicar, agredeço.
  5. Olá, sou novo aqui, não sei se está é a área correta. Estou tentando fazer uma verificação dos caracteres que o usuario digitar, fiz dessa forma: Command = "TestandoString" if (string.find(Command, "$") == nil) then print("É permitido!") else print("[!] Simbolos não permitidos!") end Ele sempre retorna o valor do else. Ja usei esse mesmo codigo com varios outros simbolos e funcionaram normalmente, porém alguns simbolos como o "$" não funcionam. Como posso verificar esse simbolo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...