Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricardopereirasilveira

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Muito obrigado, vou aceitar a dica! Obrigado mesmo! Será que é uma boa pegar H61m-p21 ? Ou você indica outra h61 ? Ou quem sabe até alguma outra com custo x beneficio bom ?
  2. Olá pessoal, Estou trocando minha placa-mãe pois a minha está com problema ( Asus p8h61 ) e estou pensando em adquirir esta placa-mãe: - Intel Lga 1150 Matx H81m-e33 Military Class ( Valor: R$ 242 no ML ) Vocês tem algum feedback sobre ela para que possam me ajudar ? As outras config do meu PC são - RAM: 8GB ( Hyper X ) - DDR3 - Intel Core i7 2600 @ 3,40GHz ( porém, em breve trocarei para um processador mais atual, com isto, será outro LGA, funcionara na placa-mãe H81M-e33 ? ) - Memoria de 1T da Seagate ( SATA ) - GPU NVidia GEForce GT 430 ( depois do processador, será o que eu irei trocar ) Tem alguma dica ? ou algo que seja relevante para eu saber ? Muito obrigado pessoal.
  3. Desculpe a demora na resposta. Então, sera que este problema é causado dando o beep e em seguida o travamento ? Ou não é possivel afirmar/negar isto ?
  4. Muito obrigado Muito obrigado. Uma outra duvida, estou atualizando via pen drive, porém, no DOS para atualizar, ao inserir o comando " C:\ AFUDOS " ele não reconhece esse comando para iniciar a execução da BIOS, o que é necessário para rodar esse comando ? adicionado 31 minutos depois Desculpem, já consegui aqui, vou selecionar a solucão abaixo: Insira um Pen-Driver na CPU Formate ele como FAT32 Baixe o .ROM direto do site do Fabricante ( indicado ) Reinicie seu PC e selecione a tecla " DELETE " para acessar as BIOS Clique em Advanced Mode > Tools Selecione para abrir a partição do Pen-Driver Clique no Arquivo .ROM e clique em READ Ele ira questionar se deseja atualizar a BIOS, clique em SIM Ao reiniciar o computador, ele pode solicitar o setup da BIOS, confirme Ele pode reiniciar de novo entrando direto em modo de BOOT, apenas salve tudo e continue O PC reiniciara de novo e ficara tudo normal Verifique a versão da BIOS. Obrigado pessoal, topico resolvido!
  5. Boa tarde pessoal, Eu vou baixar a atualização da BIOS da minha placa-mãe ( P8H61 - Asus ), porém eu verifiquei que eu estou muito atras nas atualizações( vide: https://www.asus.com/Motherboards/P8H61/HelpDesk_Download/ ), minha BIOS está na versão 0411 e atualmente estão na versão 4306, a minha dúvida é se eu preciso atualizar uma por uma até chegar na ultima atualização, ou posso somente instalar a ultima versão da BIOS e esta tudo certo ?
  6. Pois é, vi esse problema ai na internet, realmente não é um ' problema '. Em relação ao computador, tudo foi feito, refiz o ' zero fill ' ontem novamente, e instalei o windows 10 novamente, com nada instalado no computador, ele continua com o mesmo problema, infelizmente estou perdendo as esperanças deste computador, não sei mais o que possa ser feito.
  7. Infelizmente nao adiantou, ficou 3-4 dias normais, hoje esta pior que antes, ele esta usando 100% do disco ( como podem ver na screen em anexo ), ele nao sai do travamento agora, so fica travado porque usa 100% do disco
  8. Uma duvida antes do zerofill, eu baixei o 'SeaTools para Windows', a opção de zero fill não aparece para mim. O que aparece são basicamente estas opções So que em Basic Tests tem um " reparar todos > Rapida e Longa ". Qual a opção é a certa ? Edit: Ou caso vocês tenham algum tutorial de como realizar esta operação, me mandem por favor, sou meio lego neste assunto!
  9. procurarei essas informações, muito obrigado. muito obrigado Bom, infelizmente hoje o computador voltou ao que estava ( travando demais, superaquecimento, etc ), com um pequeno agravante, ele deu tela azul hoje ( nunca havia acontecido isto antes ), tirei uma foto do problema, será que podemos observar algo que possa ser util ? ( hoje está simplesmente impossível, ele mal destrava e ja trava novamente - estou apenas com o Google Chrome aberto, estou perdendo as esperanças com esse computador). Segue imagem do blue screen
  10. Terei que fazer isto manualmente então, para tentar achar onde esta o problema, muito obrigado pela ajuda Black. Então, sobre o Google Chrome, em repouso ele fica algo em torno de 5%, quando abro explode para 30% aproximadamente ( com variáveis ). Então, eu cogitei essa ideia de reformatar o HD e reinstalar o Win, mas o que eu imaginei ( não sei se erroneamente ), é que se for causado por um ' virus ', ele não sairia tão simples assim, seria algo mais difícil de remover do que simplesmente dar um ' restart ' no sistema, reformatando o HD e reinstalando o Win, conforme você mesmo disse. Não, minha maquina é montada ( pela pouca experiencia que tenho, vi muitos computadores de ' fabricantes ' com bloatware, por exemplo, da POSITIVO ), o Windows não tem bloatware,
  11. Oi Black, Fiz o que me solicitou, aparetemente está mais rápido, não travou por enquanto, estou monitorando o uso / temperatura da CPU. Esta chegando a 30% do uso toda vez que abro uma aba do Google Chrome, depois desce novamente para menos de 10%, sabe me informar se isto é normal ? Outra dúvida, o que exatamente ' desativar tudo ' no tutorial anterior ira fazer, eu verifiquei que ele não abre o Team Viewer e também não abriu o MalwareBytes, ele não permite abrir esses programas também ' manualmente '. Muito obrigado!
  12. Vamos la, me ausente alguns segundos, mas agora realizei a operação para iniciar em modo de segurança: Segue screenshot: Usei alguns bons minutos, é nitida a diferença, ele não travou uma vez sequer, esta muito mais veloz, o uso da CPU está baixissima ( não passou de 15% mesmo com diversos chromes abertos ), a temperatura esta muito baixa ( não passa dos 40ºC ), é nitido que está diferente. Pode me ajudar em um proximo passo ? Queria muito que ele se mantivesse assim, mas não em modo de segurança, em modo ' normal ' rs.
  13. Certo, e que notei que quando este número esta alto, ele trava, assim que começa a abaixar, destrava, e assim sucessivamente. Farei isto, em breve trago novidades! Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...