Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Walmor Stresser

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Do android não, porque a instalação está sendo feito agora, e está conectada via cabo paralelo>usb. usb no pc e paralelo na impressora.
  2. Eis uma boa questão, mas como disse, ela imprime das demais máquinas da rede, apenas dos tablets (android), que não. Será que do android ela estará somente avançando o papel? E se estiver? como proceder?
  3. Não meu caro, ela está imprimindo normal via rede das outras máquinas, apenas dos tablets ela imprime em branco, das demais máquinas a impressão está ok.
  4. Boa noite caros colegas, Tenho duas impressoras Bematech não- fiscais para impressão de comandas, ambas devem receber trabalhos de impressões dos tablets(com Android) via rede wi-fi. A Bematech mp 4200 th, imprime normalmente, mas a Bematech MP 20 imprime em branco. Ambas estão funcionando corretamente, todos os outros sistemas da rede (Desktops, Notebooks) imprimem normalmente; apenas dos tablets a MP 20 sai a impressão em branco. Sugestões? Desde já agradeço a atenção de todos e fico no aguardo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...