Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alissontw

Membro Pleno
  • Posts

    207
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

97
  1. Estou tentando usar uma fonte de servidor no meu projeto, e preciso ligar essa fonte sem a ventoinha, porém quando eu tiro o contato dos fios, ela desarma antes de ligar o pc e fica nesse ciclo, alguém que entenda mais pode me ajudar? como posso ligar a fonte sem a ventoinha?
  2. Gente, to me matando aqui. não sei mt bem mexer em redes, estou precisando dar acesso do pc X para um pc Y, não estão conectados na mesma rede, precisa ser pelo programinha do windows de área remota, eu consigo conectar um pc Z no X quando estão na mesma rede com facilidade, mas, quando não estão na mesma não consigo de jeito nenhum, o que eu preciso fazer?, li na internet que precisava liberar a porta 3389, fiz isso, no meu modem fiz adicionei as seguintes linhas, em virtual servers e em port triggering porém mesmo assim não dá certo quando eu coloco o ip, Help please!
  3. Obrigado pelos comentários gente.
  4. Gente, montei um pc pro meu amigo, coisa simples. Porém a fonte veio com defeito, uma da evga, aí tive que mandar pra garantia, e aí ele achou uma fonte de 200w generics que funcionava na casa dele, porém a tal sempre ficou ligada num estabilizador, liguei no Pc com o estabilizador e funcionou tudo deboa.. pretendia deixar assim já que era só temporária, mas aí decidi tentar ligar a fonte direto na tomada, sem o estabilizador já que sei que essa coisa só estraga componentes, porém a fonte deu pau.. e quero saber se queimou só a fonte ou todo o resto, estou bem nervoso com isso..
  5. Gente, não consigo monitorar nada no meu msi afterburner, meus drivers estão todos ok, baixei todos dos respectivos fabricantes, ele fica como tá no print embora eu ainda consigo ver as informações na tela quando to em algum jogo minha config é g4400 2x 4 2133 mhz h110m-hg4 RX 580 8gb
  6. @PedraX o r5 2600 é uns 10 - 15% melhor que o R5 1600 até onde eu sei, não justifica pagar 200R$ a mais imo.
  7. @RS Faria a taichi é melhor mesmo? Eu dei uma olhada nela, mas achei que as outras duas fossem melhor, obrigado! Acho que vou pegar ela. E sobre VGA, qual você recomenda?
  8. Galera, pensando em durabilidade. Qual das duas? As duas me oferecem tudo que preciso, praticamente as mesmas features. Em questão de segurança e durabilidade, qual delas eu pego? Preciso que elas aceitem pelo menos 3000mhz e uns 3200 no over, não vou fazer over no clock do processador, só na memoria. As duas estão no mesmo preço, uma na Kabum outra na pichau O resto do setup é R5 1600, 2x4 3000mhz ripjaws e 1060 6gb expedition ou RX 580 8gb Pulse ( não me decidi qual das duas ainda, aceito opiniões)
  9. Alguém sabe quando essa placa-mãe chega no mercado brasileiro?
  10. @Silver Storm Objetivo é jogar, mais tarde, talvez ano que vem, vou começar a estudar programação e desenvolvimento de jogos, mas qualquer pc vai dar pra usar nisso também, o foco é jogar e navegar na internet normal! Minha config atual é ruim, só vou poder usar as memórias (ripjaws 3000mhz 2x4) e a fonte(tx 550 gold) e tenho um ssd também. Sua config tá bem da hora! acho que vou pegar uma igual, talvez um R5 2600X, consegue me dizer o que você achou dela no geral?
  11. Gente, to com um setup bem básico aqui enquanto juntava esse dinheiro, tenho 2x4 3000 mhz já por isso não preciso das memórias! Tava pensando em ir de ryzen, por que intel ta muito caro, qual o melhor custo beneficio que vocês acham? vga eu tava pensando numa gtx 970 usada, Agradeço toda a ajuda!
  12. Então gente, todos os cabos estão conectados e continua aparecendo aquilo na tela!! O que fazer?@Foxwalt @simforoso

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...