Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ViCesar18

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde galera, recentemente mudei minha internet 15Mb da Net para 50Mb da Vivo fibra ótica. Funciona tudo perfeito, mas quando eu estava usando Skype, a chamada caia e voltava toda hora, mudei para o Discord para ver se o problema era com o Skype, na primeira semana de Discord não aconteceu, mas agora acontece com ele também. Uso esses programas pelo celular (Moto G 3° Gen) e o que mais me intriga é que a internet só cai para o meu celular e só quando uso esses programas. Qual seria o problema e qual a possível solução?
  2. Eu queria saber se o FX6300 aguenta a R9 380 ou vai dar muito gargalo.
  3. Muito obrigados pelas opiniões galera =D Realmente o FX 6300 já está bastante ultrapassado. Eu estava dando uma olhada em PCs já prontos, mas agora vou dar mais uma pensada e ver se comprar peça por peça não sairia mais em conta. Obrigado a todos.
  4. Estou prestes a comprar meu primeiro PC Gamer, mas estou em dúvida entre um i3 6100, GTX 950 2Gbs, 8Gbs de Ram e entre um FX 6300, GTX 960 2Gbs, 8 Gbs de Ram. Ambos estão com preço parecido, qual dos dois vocês acham que compensa mais?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...