Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo_tech

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Não troquei porque está reconhecendo e depois acessa o sistema normalmente.... e a única mudança que fiz na BIOS foi ativar a virtualização por causa da máquina virtual....
  2. Olá pessoal, tudo bom? Estou com o seguinte problema de uns dias pra cá... quando ligo meu PC ele não dá o boot pelo meu SSD e entra direto na BIOS. Porém na BIOS, o meu SSD é reconhecido, porém ele não aparece para seleção de boot. E o mais engraçado é, se eu reinicio o PC, ele da boot normal... alguém já passou por isso? Agradeço desde já pela atenção e ajuda de todos!! PS: a única coisa que fiz nos últimos dias foi instalar o Virtualbox, porém não tem nenhuma máquina virtual nele.... não sei se isso pode ter influencia em algo.
  3. Olá! Obrigado pela resposta, o problema é que a rede da minha cidade é 220v e a impressora 110v. Colocarei um nobreak então, você só poderia me informar qual a potência que ele deve ser? Obrigado mais uma vez!
  4. Olá galera! Tenho essa impressora HP LaserJet Pro CP1525nw, e gostaria de saber qual a potência do estabilizador tenho que comprar pra aguentar ela? Agradeço desde já pela ajuda! PS: essa é a frequência de entrada dela: 1100 mA/50 a 60 Hz
  5. @Angern Olá, não tinha pensado em valores ainda (não tenho noção de quão caro pode ser as peças). Seria pedir demais me passar 2 opções (uma mais barata e outra mais cara)? PS: obrigado por me alertar sobre a fonte, trocarei ela também.
  6. Olá galera, tudo bom?! Tenho um pc (config abaixo) e quero fazer um upgrade de processador, placa de vídeo e fonte, vocês poderiam me ajudar na escolha? Meu pc: i7-2600 3.4ghz 16gb de memória Placa de vídeo Geforce GTS 450 Placa-mãe Intel Corporation DZ68DB Fonte C3Tech 500w (DSA-500VE) Windows 10 pro x64 Obrigado pela atenção de todos!
  7. @thallesaguiar Sim, mas na realidade eu conseguindo rodar eles lisos já está bom, porque se eu conseguir gastar menos e fazer isso é melhor haha Economizar sempre é bom hehe adicionado 1 minuto depois @Phoenyx De boa, como falei acima, eu conseguindo rodar eles sem travar já está bom pra mim. Eu queria 3 configs porque se os preços da que rodasse no médio fosse muito grande das outras, eu compraria essa primeiro (e economizaria) e caso for depois faria um upgrade se eu quisesse.
  8. @Phoenyx Legal, já economizo um pouco pra comprar uns periféricos hahah
  9. E uma config um pouco mais simples, pra rodar no médio, alguém?
  10. @thallesaguiar Até uns 6 mil, mas provavelmente a config pra rodar no ultra vai passar disso hahahha (mas não tem problema) Quero somente a CPU. Valeu!
  11. Olá galera! Gostaria de uma ajuda para montar um PC pra mim, gostaria (se possível) de 3 tipos de PCs para rodar R6 e Overwatch (um para rodar no médio, outro no alto e outro no ultra). Quem puder me ajudar com essas configs eu agradeço muito! Abraços!
  12. @Marko Gomes Bah, bom saber disso, daqui a pouco troco várias peças e continua o problema. Quando eles te responderem você poderia me avisar o que foi dito? Obrigado!
  13. Complicado vai ser se eu trocar a placa e continuar o problema hahaha Alguém teria uma placa melhor pra me indicar? Que seja compatível com minha config.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...