Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jordana Magalhães

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @f_neto entendi. É possível que o cd de instalação que usaram tenha sido o problema? Tipo, ele poderia estar corrompido?
  2. @f_neto mas eu fiz isso a alguns dias.. não da problema se ficar formatando? Li em algum lugar que não é bom. Será que não tem outro jeito de resolver isso? Eu n sei nem o que pode ter causado esse problema pra evitar da proxima vez..
  3. @f_neto Não tenho arquivo nenhum nele então tá tranquilo. Como assim nova instalação?
  4. Estou com problemas no meu computador que está travando muito e aparecendo esses erros quando tento baixar uma atualização do windows update, relacionada ao windows defender, e quando tento abrir o defender e verificar atualizações. Encontrei muitos tutoriais pra resolver esses problemas, testei alguns que pareciam mais av com a minha situação, mas nada deu certo. Foi formatado a alguns dias e acredito que não baixei programas que poderiam infecta-lo. o que baixei foi: Chrome; Avast; Iobit uninstaller; Malwarebytes; WinRAR. Agr só tem o WinRAR. Não consegui baixar alguns programas porque eles começam a instalação e no final da erro. Windows 7 64 bits. Alguém me ajuda por favor!!!!! Grata!
  5. @Gustavo.Loggin Meu irmão deu uma olhada e conseguiu arrumar, muito obrigada pela sua ajuda!!
  6. @Gustavo.Loggin :> não tem aqui essa guia "Entradas e saídas de áudio".. *.*
  7. @Gustavo.Loggin Nem deu certo, coloquei o pendrive pronto e reiniciei, mas continua iniciando normalmente. Devo ter feito algo errado, não sirvo p/ essas coisas... rs. Se eu pelo menos conseguisse arrumar um problema no áudio aqui... Você poderia me ajudar? É que o net não está reproduzindo sons, no gerenciador de dispositivos aparece que está tudo ok, e não há dispositivos de reprodução p/ ativar.
  8. @tekinha Ae.. eu tentei fazer isso até. Reiniciei várias vezes e fiquei atenta esperando para apertar o F7 mas não dá certo de jeito nenhum, simplesmente continua iniciando normalmente. :/
  9. @tekinha "netbook positivo mobo 5000". Como faço para saber se tem essa partição? @Gustavo.Loggin ok, obrigada, vou tentar isso caso essa recuperação não seja possível, depois digo se consegui. =]
  10. @Gustavo.Loggin ok, mas o meu é netbook, não tem entrada de dvd. o que é essa "ISO"? Eu tenho que comprar o windows ou algo assim? porque eu vi q tem uma tal chave de ativação e tal.. Ps: desculpa o enrolo, sou completamente leiga nesses assuntos.. espero não estar enchendo a paciência.
  11. @Gustavo.Loggin Eu tentei isso, mas não dá. Como faço para formatar e reinstalar intt? obg!
  12. Estou com o windows 10 a mais de um mês, mas deixa meu netbook meio lento e com alguns problemas no mouse e agora começou a dar problema com o áudio depois que eu recuperei o sistema, e não estou conseguindo consertar. Não tenho mais a pasta windows.old. Tem alguma forma de voltar pro windows 7? Mesmo que eu tenha que baixar algumas coisas ou perder arquivos, etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...