Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Solevicz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Godzilla_Giroflex Entendi, estava vendo a faixa de preço do 4790k e do 6700k na pichau e o skylake está 170 reais mais barato. E também estava analisando essas possibilidades de upgrade e disponibilidade de atualizações entre os dois processadores, comparando tudo isso o Skylake está se sendo um melhor custo beneficio. Pois pretendo montar um PC para eu ter por alguns anos sem mexer nele.
  2. Aproveitando sobre a postagem que fizeram indicando o 6700k, vocês poderiam me dizer as vantagens de cada um dos processadores para as atividades que irei exercer ? E no momento qual dos dois vale mais a pena.
  3. Entendi, as que fazem over para o 4790k são só as z97 ou as h97 também fazem?
  4. @Godzilla_Giroflex o problema é que para o meu orçamento essa já fica um tanto quanto salgada, na faixa de até R$ 500 reais vocês conhecem alguma ?
  5. Certo, ainda não comprei nenhum dos componentes, ainda estou pesquisando pouco a pouco. Para o 6700k qual seria a melhor placa custo x beneficio ? Pois pretendo fazer OC nele, porém não tão cedo.
  6. Eu consegui encontrar na Terabyte essa: http://www.terabyteshop.com.br/produto/5811/placa-mãe-msi-z97m-g43-lga-1150?gclid=CIuX69aW584CFVGBkQodpVQH1A Porém não tenho certeza se nesta placa a 1070 cabe de boa. Não pretendo fazer SLI, pois mal tenho grana pra comprar uma placa kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  7. Pois é cheguei a pensar nesta possibilidade, pois teria melhor suporte e por mais tempo que com a 4ª geração, porém isso não subiria demais o preço desse conjunto CPU, Mobo e RAM ?
  8. Olá, boa tarde. Sou novo no fórum, me desculpem se postei no local errado ou algo do tipo. Venho já há algum tempo pesquisando peças para meu futuro PC, após algumas muitas mudanças decidi que a maioria das peças, menos a placa-mãe e a fonte devido à algumas dúvidas. Abaixo segue a configuração que pretendo escolher. Processador: i7 4790k Placa de Vídeo: Evga gtx 1070 sc RAM: DDR3 8gb hyper X fury, ainda não decidi se será dual channel ou não. HD: 1 TB Seagate. Cooler: 212 evo Cooler Master Usarei este PC tanto para jogos quanto para trabalhos com Cad, Revit, Skechup e programas de engenharia civil, bem como renderizações. Desta forma gostaria de saber qual seria a melhor placa-mãe para esse processador em relação a custo x benefício e também tenho dúvidas se uma fonte CX500 aguenta essa configuração aí? Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...