Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Jesus

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Elder Nauvirth Entendi, então a melhor forma mesmo é usar a formatação tradicional. Mas este reset que o win 10 faz em config. Ele é menos garantido do que formatação com CD em casos convencionais? (EX: posso ter problemas se utilizar ele sempre no win?)
  2. Boa tarde Amigos do Clube do Hardware. Sempre consigo formatar meu win 10 (pirata + ativado), direto pelo sistema (Em Configurações) sem uso de CD e pendrive. Fica sempre 100%. Minha dúvida é: Consigo colocar o ssd e instalar o win 10 direto nele por meio do hd antigo de forma semelhante a citada acima? Desde já agradeço os esclarecimentos.
  3. @Ryudo valeu pelas dicas Ryudo, Vou finalizar o gta v primeiro e após vou formatar o hd
  4. @Ryudo gtav.e Dying Light está sempre entre 25-32fps mesmo com a troca da placa-mãe adicionado 0 minutos depois @Ryudo Já no far cry 4, melhorou. rodava a 30fps, e agora está entre 40-45fps
  5. @RyudoEu estava usando uma asrock n68 com meu fx 8320e e uma gtx 1060, meus fps ficavam entre 30 e 40. agora estou com uma gigabyte 970 a, d3. e os fps não mudaram nada. continua igual. Já instalei os drives da placa-mãe. porém não formatei o PC. Será este problema? Ou existe uma forma de corrigir isto sem formatar hd?
  6. @Erico Ponte aproveitando o sua pergunta. Vou lhe fazer outra: Você notou diferenças significativas com seu fx de 3.2Ghz para 4.2Ghz? (Teve aumento de quantos fps nos games?)
  7. Boa Tarde Galera, Tenho uma fonte 430W 80plus evga, Placa de vídeo gtx 1060, Cooler processador: cooler master Hyper TX3 EVO. FX 8320E Minha duvida: Está configuração suporta algum overclock? A embalagem do processador diz 4.0ghz de turbo. Posso deixar meu processador neste clock direto sem problemas?
  8. Mais uma coisa. achei a placa mãe Gigabyte 970a-d3, por 290 usada, acham que é bom negócio?
  9. @GuilhermeGB Sei que vou ter um pouco de gargalo com meu FX. Mas o que quero saber é se vou ter um ganho significativo ao trocar a placa-mãe? Estou rodando a gpu a 99% apenas Titanfall e "Sombras de mordor( que inclusive roda com 75fps e 5,5GB video)." Far cry 4 e gta v mal estou chegando a 30fps.
  10. Fala galera, Eu já tinha sido orientado quanto minha placa-mãe ser ruim, mas aí vai minha dúvida definitiva e meus problemas. Jogo em full hd com minha antiga gtx 750 ti até que muito bem. Então resolvi comprar uma gtx 1060 6Gb para melhorar ainda mais a experiencia com os games.] Porém meus jogos não usam mais do que 50% da gpu e a taxa de FPS fica entre 28 e 35, dificilmente passando disso. Apenas Sombras de mordor fica em 99% a gpu em com frames a 70. Meu processador é fx 8320E, 8gb DDR 3, fonte evga 430W 80 plus. Será que ao trocar minha placa-mãe vou sanar este problema?
  11. Tenho uma GTX 750 TI 2Gb, Consigo rodar todos os games do mercado (qualidade médio - Alguns poucos Low) Recomendo
  12. @RS Faria @Math.Pi Obrigados pelas dicas. Minha GTX 750 ti está sempre rendendo 99% e roda muito bem, acho que ainda não comecei ter problemas com a placa-mãe, (É que gosto de explorar tudo o que o game tem a oferecer, em termos gráficos), mas com certeza serei limitado quando chegar minha Gtx 1060. então vocês poderiam me indicar uma placa-mãe que não seja caro e leve minha configuração tranquilamente?
  13. Então a perda que você falou, Já é considerando a placa-mãe? Se acaso eu trocar a placa-mãe, ganho vai ser considerável ou é melhor ficar com a placa-mãe?
  14. RS Faria, Que problemas eu tenho com essa placa-mãe? Além do processador vou perder muito desempenho com esta placa-mãe?
  15. Boa Tarde Gabriel. Minha placa-mãe é asrock N68 AM3+ FX. Memório HiperX 8gb 1600. Fonte: EVGA: 430W 80 Plus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...