Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Golpe Baixo

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia, pessoal! Meu jogo está dando travadas longas e, aparentemente, sem motivos. Tenho um Xeon e3 1230v2, RX550 2GB, 8GB RAM, placa-mãe IPMH61P1 e fonte CORSAIR 400W 80 PLUS WHITE VS400. O jogo é WarThunder, está setado nos gráficos médios e a resolução em 1366x768. OBS: Na GPU, a segunda porcentagem é o uso e a último, ventoinha.
  2. Eai, galera. Deixei cair pasta térmica no pino do processador (1155. O pino é plano, na real nem sei se chama pino) gostaria de saber uma maneira segura e sem a utilização de álcool isopropílico (não tenho) pra retirar a pasta.
  3. Boa noite rapaziada e feliz natal. Tenho tido problemas no Farcry3. Até onde sei, apenas nele a GPU não é utilizada por completo e acabo sofrente com baixo FPS. Config: i3 3220; RX550 2GB; 8GB RAM; 400W corsair; IPMH61P1.
  4. Galera, é a segunda vez que ele apresenta isso. Não sei se é ele ou se é algum outro hardware. Antes de aparecer isso, a tela fica escura e depois volta a dar vídeo, mas logo depois aparece isso. Comprei uma placa de vídeo a 3 dias atrás na Kabum. É uma RX550 e tem todas os hardwares necessários para rodar na minha máquina. Eu uso um adaptador VGA/HDMI na saída dela, pois meu monitor é VGA.
  5. Boa tarde. Comprei uma VGA RX550 e, quando ligo o PC, o cooler gira, mas depois para. Gostaria de saber se isso é normal ou algum problema. Já instalei o driver mais recente e minha fonte é de 400W reais.
  6. @Crixus Champion Mano... o PC ligou. Mas, infelizmente, ficava travando e as vezes a tela ficava preta e voltava. Tentei abrir uns jogos, mas ficava travado, as vezes rodava só a tela inicial (gtasa) e voltava pra tela inicial do windows. Dava pra ver uns pontinhos azuis e as vezes umas listras coloridas. Vocês acha que pode ser por conta do adaptador ou cabo? ou a placa está condenada?
  7. @Crixus Champion kkkk, beleza. O único que eu tinha era esse da foto que mandei. Espero achar o DVI-I aqui, porque é interior... Tudo é mais complicado.
  8. @le007 você levou em consideração o adaptador? E se for essas soldas, posso resolver ou devo devolver ou ir em um técnico? adicionado 2 minutos depois Gigabyte GTX 750, IPMH61P1 e VS400 Corsair. adicionado 5 minutos depois Verdade. O ***** é que eu usava na minha a antiga placa de boa. Vou amanhã ver se acho um DVI-I. Eu testei em outro cabo, na placa e na placa-mãe e também nada.
  9. @Italo Natan Já fiz isso e não deu certo.
  10. Boa noite, rapaziada. Hoje chegou uma placa que comprei no Aliexpress e eu estava bem ansioso para usa-lá. Infelizmente, quando ia colocar ela no PC, deixei ela cair. Não foi forte e ela caiu uns 5cm. Coloquei ela na placa-mãe, depois coloquei o adaptador DVI/VGA (esse já tem bastante tempo) que eu usava na minha antiga placa, liguei o PC: sem sinal. Fiz o teste ligando ele novamente na placa offboard pra ver se era problema na memória RAM e deu sinal tranquilo. Peguei um cabo HDMI e conectei a placa na televisão, mas não ligou também. Fiz o teste ligando o HDMI da placa-mãe na TV e não funcionou também. Eu torço pra que não seja a placa danificada. Ela liga o cooler e parece está em bom estado. Eu acredito que seja o adaptador (torço que seja) pois ele já tem muitos anos, está enferrujado e não tem alguns pinos que a placa pede. Mandarei a foto para que vejam. Peço que me deem opiniões sobre o que pode ser. Obrigado.
  11. @Wal SJC É sobre essa mensagem vermelha. Me desculpe, não fui direto.
  12. Boa noite. Hoje fiz o teste no Mentest86, em um pente de memória RAM de 4GB. Apesar de, aparentemente, não ter nenhum erro, apareceu uma mensagem que não sei o que significa. Se souberem, agradeço.
  13. Boa noite. Há algum tempo eu venho tendo problema com a conexão no PC. As vezes, quando reinicia, ele fica sem internet, fica oscilando o sinal que aparece no ícone, entre: 'x' vermelho e a '!' amarela. O mais loco é que a internet continua funcionando no celular e na TV. Os drivers estão atualizados. Se alguém tiver uma solução que não envolva a troca de um hardware eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...