Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guil01

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É o seguinte eu ativei o mode secure lock para cada usuário ter um número fico de impressões e seu próprio id e senha. Eu coloquei a senh e configurei cada computador. No começo funcionou bem mais depois de um tempo a impressora entre em modo stand by e não consigo mandar imprimir nada nada não ser que digitie a senha novamente só que no proprio painel da impressora. Então queria saber como faço para não ocorrer esse fato ?
  2. Meu computador se ligo ele somente com a ram e fonte liga normal mais se ligo hd ou driver disco ele fica liga por 2 segundos e desliga e vai tentando reiniciar sem sucesso .Posso garantir com certeza que o problema seria a fonte ou poderia ser outro problema ?
  3. Quando eu digito algumas teclas como por exemplo w s e backspace dgita w/ e s] backspace com insert(As maioria das teclas funcionam normalmente).Sera que tenho que trocar todo o teclado do notebook ou tem alguma forma de corrigir esse erro ?
  4. Meu notebook samsung rv 411 quando digito as teclas s e w aparece s] e w/ o que pode estar causando isso ?O que posso fazer para consertar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...