Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hisoka.

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Na vdd, eu tentei por 3 mídias diferentes a formatação desse HD. Ambas deram o mesmo erro, o 0x80070570. Dps peguei essa mesmo mídia e formatei um hd reserva q eu tinha la. E em menos d 10 minutos tava pronto. Coisa q esse hr levava 2h e dava erro no final.
  2. Bom dia amiguinhos! Descobri o que era. Infelizmente, era o HD. Testei em outro pc, pus para formatar e deu o mesmo erro. Conclui-se que o HD partiu desta para uma melhor. Obrigado pela ajuda.
  3. Deves utilizar Jquery e javascript para o front. Como todo agendamento deve ser registrado em algum lugar, use alguma linguagem de programação e um banco de dados. As APIs que você precisar, basta importar as libs do Jquery.
  4. Obrigado amigo! Vou tentar o que você falou!
  5. Bom dia amiguinhos! Estou com um problema bizarro, queria a ajuda e opinião de vocês. Peguei um pc, que a principio estava com seu HD queimado. Fiz vários testes, troquei o SATA, e por fim, coloquei o meu HD. Então o Pc ligou. Com isso tudo, imagina-se que o problema é o HD. Então falei com o cliente, expliquei e pedi um novo HD que eu iria trocar e formatar. O cliente comprou um novo HD. Peguei o novo HD embalado, e coloquei pra formatar. E agr começa a bizarrice. Passei 3 imagens diferentes novo HD, que outrora funcionou em outros PCs, dessa vez não tive a mesma sorte com as imagens. Em outras palavras, o W 7 deu erro de instalação e o W 8 deu sistema operacional não encontrado. Então coloquei o HD antigo do cliente e advinha?! A desgraça voltou a funcionar. Momento que vi que tinha feito M, e das grandes. Ou seja, o Hd antigo funciona e o novo nem matando uma galinha na encruzilhada. O novo, pude perceber que demora + de 1h pra formatar, e quando acaba, dá algum erro. Amigos, 2 perguntas: 1- De acordo com que relatei, esse problema pode ser do HD novo? Alguém já pegou algo do tipo? 2- O que vocês diriam ao cliente? Tipo, o cara comprou o HD a toa.
  6. Bom dia, Queria uma ajuda pois tenho um formulário que faço todo o seu preenchimento via Ajax. Porém não sei como preencher o radio button usando o Ajax. No caso o radio button corresponde ao perfil do usuário. Função Ajax para preencher os campos: function carregaDadosUsuarioJSon(id){ $.post(base_url+'/index.php/usuario/usuario_controller/dados_usuario', { id: id }, function (data){ $('#nome').val(data.nome); $('#senha').val(data.senha); $('#email').val(data.email); $('#setor').val(data.setor); if(val(data.perfil) == 'administrador'){ $('#administrador').prop('checked' , true); }else{ $('#administrador').prop('checked' , false); } }, 'json'); } Formulário: <form role="form" method="post" action="<?= base_url('index.php/usuario/usuario_controller/salvar_usuario')?>" id="formulario_usuario"> <div class="form-group"> <label for="nome">Nome</label> <input type="text" class="form-control" id="nome" name='nome'> </div> <div class="form-group"> <label for="email">Senha</label> <input type="password" class="form-control" id="senha" name='senha'> </div> <div class="form-group"> <label for="nome">E-mail</label> <input type="text" class="form-control" id="email" name='email'> </div> <div class="form-group"> <label for="email">Perfil:</label> <label class="radio-inline"> <input type="radio" name="perfil" id="usuario" value="usuario" checked="checked"> Usuário </label> <label class="radio-inline"> <input type="radio" name="perfil" id="administrador" value="administrador"> Administrador </label> </div> <div class="form-group"> <label for="setor">Setor</label> <select class="form-control" name="setor" id="setor"> <option value="ti">TI</option> <option value="engenharia">Engenharia</option> <option value="medico">Médico</option> <option value="suporte">Suporte</option> <option value="arquitetura">Arquitetura</option> </select> </div> <input type="hidden" name="id" id="id" value="" /> </form> Eu só validei o retorno com valor de "administrador" porque ele já vem preenchido como perfil "usuário" por default. Mas mesmo assim continua não trazendo o valor. O que eu poderia mudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...