Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vitorAlmeida

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. É realmente, fiquei com uma duvida. Na simulação eu tive que usar um circuito de resistor pull-down para manter o clock como 0, porém no 4013 tem um pino que é o ground, aí eu quero saber se preciso colocar o circuito pull-down na pratica.
  2. Muito obrigado a todos, consegui simular aqui com o flip-flop e deu certo, agora é só comprar o flip-flop e testar na pratica. adicionado 0 minutos depois Pode fechar o topico.
  3. Esse é o receptor do controle! Vou testar o flip-flop.
  4. Prezados, Recentemente comprei um controle rf, e gostaria que o mesmo acionasse um rele e mantenha o mesmo acionado, porém o controle não é de retenção, então eu teria que ficar apertado o botão para o rele ficar acionado. Gostaria de um circuito que com um pulso de 5V arme um rele e mantenha o mesmo armado, e desarme o rele quando mandar outro pulso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...