Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MasterDaron

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Math.Pi Muito obrigado, vou dar uma olhada se compensa comprar outra memoria de 1gb ou deixar do jeito que esta.
  2. Boa noite, estou com um computador na minha casa com 1gb de RAM, gostaria de atualizar para 4gb este computador, porém não sei qual memoria devo usar, a placa-mãe do computador é essa Foxconn 662MX motherboard LGA 775 (Socket T) micro ATX, se puderem recomendar uma memoria boa pra colocar nesta placa-mãe por favor. Obs: Estava vendo algumas memorias DDR2 no Mercado Livre porém igual comentei não sei qual marca funcionaria nesta placa.
  3. @Shaman93 do computador se for estou com um i5 4440, placa-mãe asus b85m-e/br (eu sei que ela suporta apenas até 1600mhz porém eu pesquisei é sei que apesar da RAM ser 1866mhz ela roda em 1600mhz e também já estava funcionando uma antigamente como disse no começo do tópico) placa de vídeo 1050 TI e uma fonte 600w real, HD 2tb e SSD 240gb. obs: Ambas são DDR3
  4. Boa tarde pessoal, então hoje chegou para mim outro pente da memória RAM hyperX 1866mhz de 8gb, eu já tinha um pente de 8gb comprei mais um pra juntar 16gb, funcionava normalmente o computador porém hoje quando fui efetuar o encaixe da outra memória RAM o computador liga normalmente porém não aparece vídeo no monitor, já limpei tanto as memórias quanto seus slots, retirei a placa de vídeo efetuei a limpeza também porém mesmo assim não aparece vídeo, tentei voltar a memória sozinha que funcionava normalmente porém mesmo assim o computador apenas liga porém não dá video, gostaria de saber o que pode ter acontecido como posso solucionado isto ?
  5. obrigado pelas dicas pessoal. Eu segurei o botao power por 2 min para tirar a estatica e depois simplesmente tirei o conector de 24 pinos e coloquei novamente e o pc ligou normalmente.
  6. Boa noite pessoal então estou com um problema no computador, ele ligava normalmente nem abri ele fiz nada, porém um amigo meu trouxe seu computador da casa dele para mim dar uma olhada mais como no caso ele não tinha cabo da fonte retirei o meu e usei no computador dele porém não funcionou, ele disse que usava estabilizador esse dia estava sem ele, então removi o cabo é liguei de novo no meu computador funcionou normalmente, no caso ele então voltou outro dia para testar com o estabilizador removi o cabo é do mesmo jeito não funcionou o computador porém quando voltei o cabo no meu computador agora ele não quer ligar mais não dá nem sinal de vídeo ele começa a girar o cooler do gabinete por 2 segundos daí para e volta a girar por mais 2 segundos e para de novo em um loop infinito, se alguém souber como solucionar esse problema ficarei muito agradecido.
  7. Boa noite, pessoal do fórum estou com uma duvida possuo um Notebook Positivo Stilo XR3210 e gostaria de saber se é possível trocar o processador dele por um i5 ou i7 já que ele vem com um dual-core, ouvi dizer que parece que ele tem o processador onboard, então fica essa duvida será que poderia trocar o processador ?
  8. Galera gostaria por favor da ajuda de vocês aqui da comunidade, estou precisando fazer um fluxograma sobre esse algoritmo mais não sei por onde começar desde já agradeço a colaboração de todos!!! algoritmo "calculo_media" // Função: calcular a média var i:inteiro nota,media,somanota:real inicio // receba quatro notas de provas, calcule e caso: // entre 7 e 10 aluno aprovado // caso entre 5 e 7 aluno em recuperação. // caso entre 0 e 5 aluno reprovado repita i<-i+1 // contagem escreva("Digite a ",i," nota:") leia(nota) escolha nota caso 0 ate 10 somanota<-somanota+nota outrocaso i<-i-1 escreval("NOTA INVÁLIDA!") escreval("DIGITE NOVAMENTE! NOTAS DE 0 A 10!") fimescolha // soma a nota atual com a anterior ate i=4 media<-somanota/i escreval("A média do aluno ") escreval(" foi de: ",media," pontos") escolha media caso 7 ate 10 escreval("APROVADO") caso 5 ate 7 escreval("RECUPERAÇÃO") caso 0 ate 5 escreval("REPROVADO") outrocaso fimescolha fimalgoritmo
  9. Um amigo meu me ofereceu tem 1 ano apenas de uso o valor é 3.490 vale a pena ?
  10. Fala galera!! Gostaria da ajuda da comunidade,esses tempos estava querendo comprar um computador para trabalho (Criação de jogos) porque meu computador atual não esta aguentando gostaria de saber se as configurações do computador que eu achei são boas. GABINETE Workstation Dell Precision T3600 (Equipamento com Nota Fiscal) PROCESSADOR Processador XEON E5-1620 Quad Core 8 Núcleos (10M Cache, 3.6 GHz 3.8 GHZ em turbo MAX Intel® QPI) SISTEMA OPERACIONAL Windows Seven Professional Original Memória RAM 16 GB DDR3 (expansivel até 256GB ) VÍDEO Placa Nvidia Quadro 4000 CONTROLADORAS Placa Raid Perc H310 SAS/SATA HARD DISK HD 500gb Sata LEITORES CD/DVD Leitor de Cartão interno PORTAS 4 USB frontais 6 USB traseiras Serial RS232 PS2 para Mouse e Teclado ÁUDIO E/S para Head Phone Por favor tambem deem sugestões pra mim sobre o computador e dicas desde ja agradeço. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...