Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Marques Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Hqxriven Nesse caso não adiantaria porque todos os usuários que eu criasse estariam compartilhando o mesmo IP. O google "saberia" que se trata do mesmo computador favoritando..
  2. @Hqxriven @ilkyest obrigado pela disposição. Eu queria adicionar uma URL (como um vídeo do youtube, por exemplo) aos favoritos do Chrome. Para tanto, precisaria de navegadores instalados e utilizados em IPs diferentes.
  3. @Jonas Barbosa Obrigado pelas dicas. No meu caso, eu não quero que o google saiba que se trata do mesmo usuário utilizando proxies ou VPN. Quero esconder essa ação do Google. Se eu utilizar uma máquina virtual e instalasse o Chrome o google saberia que se trata de uma máquina virtual?
  4. Olá pessoal, para fazer um teste específico eu preciso de navegadores Chrome instalados em diferentes IPs. Para simular isso na minha máquina, pensei em criar diferentes usuários no Windows e instalar algum programa (como o HMA (Hide My Ass), por exemplo) que acesse à internet a partir de um servidor que eu escolher. Assim, para cada usuário do Windows que eu criar, eu poderia escolher um IP diferente para acessar à internet, então poderia instalar e utilizar vários navegadores Chrome sem o Google saber que eles estão na mesma máquina. Isso é possível? Alguém sabe se o HMA permite que uma única conta escolha diferentes IPs para diferentes usuários do Windows? Ou alguém sugere outro programa? Agradeço e aguardo por soluções e/ou sugestões.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...