Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Clemente

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Leandro Salvadori obrigado, vou realizar umas pesquisas e levar em conta sua sugestão!!
  2. @Leandro Salvadori eu que agradeço pelo suporte que estava a seu alcance, levando em conta a minha placa-mãe, quais placas de vídeo me recomendaria -custo/+benefício ?
  3. Então digamos que se eu comprar uma placa de vídeo que supra os requisitos, essa falha sumirá ?
  4. @Leandro Salvadori a NVIDIA GeForce 7025 embuti 512mb de vídeo interno, o que ultrapassa os requisitos mínimos quanto o recomendado, creio que este não seja o problema, ou estou errado?
  5. Bom dia! Estou com problemas in-game no meu GTA SA, as texturas das ruas longe do CJ ficam escuras e só clareiam quando o mesmo se aproxima. Já tentei re-instalar, baixei outro GTA SA pensando que era a versão que estava com defeito mas o problema persistiu, já instalei o memoryfix.cs para aumentar a RAM utilizada no jogo e o problema persistiu, qualquer edição gráfica que vocês possam imaginar eu já testei e o problema persiste. O erro gráfico é simples mas quando se trata de jogar online que causa problemas em distinguir players de longe. Esta falha ocorre em diferentes pontos ao redor de todas as cidades de San Andreas. OBS: Meu GTA SA é virgem, sem nenhuma modificação no entanto é o que me preocupa, se fosse alguma edição bastava remover, mas não é o caso. FPS in-game: 60-70 Configurações do meu pc: Windows 7 Professional Ram: 2gb Vídeo: NVIDIA GeForce 7025/ nForce 630 onboard Processador: AMD Sempron 145 Processor 3.0Ghz placa-mãe: ASROCK n68 S3-Fx DRIVERS ATUALMENTE ATUALIZADOS !!! Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...