Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini Pw

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu acho que pode ser a RAM, porque ela tava dando tela azul, daí limpei ela é ficou uma semana normal, depois começou a da umas travadas.
  2. Qualquer tipo de jogo, as vezes até mesmo na área de trabalho da umas travadas. W7 enterprise (formatei duas vezes já) Hd Seagate.
  3. Bom já procurei em vários tópicos e não consigo achar nenhum com os mesmos problemas que o meu, enfim fiz um upgrade no meu PC, comprei quase todas peças novas, usei do antigo pc só a RAM e o HD. O problema é que quando vou jogar jogos leves, o PC da umas travadas, dura 2 segundos, e as vezes são mais constante, o que poderia ser? Minhas configurações: placa-mãe: gigabyte 78lmt-usb3 HD: 500 gb Vídeo: Gigabyte gtx 950 Ram: 1x 2gb + 1 x 4 gb As memórias RAM são da mesma frequência e compatível com a da mãe. Processador: amd fx6300 Obs: Já testei temperatura e vida útil de tudo, bios e drivers atualizados, alguém sugere algo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...