Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunotrc

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ao tentar atualizar a versão do Android no Galaxy A5 aparece a seguinte mensagem abaixo: "O sistema operacional no seu dispositivo foi modificado de uma forma não autorizada. Tente baixar atualizações de software com o samsung kies no computador ou visite uma central de atendimento ao cliente". O sistema operacional do celular nunca foi modificado, ou seja nunca foi realizado root. Está como veio de fábrica. Alguém poderia auxiliar? Desde já agradeço.
  2. Copiei as Dlls da versão anterior do Windows 10 (msftedit.dll.mui e msftedit.dll) e substitui na pasta SysWOW64. Problema solucionado. Segue link onde encontrei a solução: https://social.technet.microsoft.com/Forums/en-US/e7a66868-6147-46ec-ace0-f106d405cff3/lync-2010-client-not-working-after-upgrade-to-windows-10-anniversary-update-buid-1607?forum=ocsclients Obrigado.
  3. Acabei de instalar a versão de aniversário do Windows 10. Antes da atualização funcionava no Windows 10, mas não posso voltar para a versão antiga, pois preciso manter todas as máquinas atualizadas.
  4. Lync 2010 parou de funcionar após atualização de aniversário Windows 10, o programa não abre. Antes da atualização funcionava normalmente. Poderiam auxilar por gentileza? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...